Temporada 2 da serie PRISMA indisponivel na minha localidade

Amazon
Caxias do Sul - RS
17/06/2024 às 03:05
ID: 190943905

Ola. Haviam rumores de que a segunda temporada da serie PRISMA seria lançada no Brasil agora em junho, mas no entanto ainda consta como indisponível na localidade. Gostaria de rever meu plano quanto a lançamentos como esse que poderiam estar no catalogo já que possui a primeira temporada e no entando não podemos assistir. Ainda mais com tantos rumores da serie sobre seu lançamento (2 temp.), com clareza gostaria de mais notícias sobre o assunto e quando de fato vamos poder assistir.

18/06/2024 às 14:21

Olá Bruno,

Espero que se encontre bem!

Eu sou analista de atendimento do Reclame Aqui da Amazon Brasil, responsável por te ajudar com esta situação.

Primeiramente, te peço desculpas por todo o inconveniente que está situação tenha te causado.

A serie: Prisma, esta disponível no prime video a primeira temporada e tem a informação de incluído no Prime e Reproduzir o episodio, agora a segunda temporada não esta disponível em nosso catalogo Prime video no Brasil e essa informação esta com a informação de ( No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade). Essa informação significa que no caso não disponibilizamos o conteúdo.

A segunda temporada da série Prisma, não esta disponível em nosso catalogo Prime.

Essa informação da mensagem “No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade“ vai aparecer para você quando os conteúdos não estão disponíveis no Prime Vídeo Brasil.

Acontece que, a disponibilidade do vídeo depende de nossos acordos com proprietários de conteúdo e esse vídeo ainda não está disponível na plataforma. Os proprietários dos vídeos são os que decidem se o colocam, tiram ou os recolocam na plataforma.

E a licença que a Amazon tem para exibir um conteúdo na plataforma Americana, não é a mesma para exibição no Brasil, são acordos e contratos diferentes.

Pelo momento não temos informações sobre a liberação da segunda temporada da série Prisma em nossa plataforma. Os administradores da plataforma não fornecem datas de liberação de conteúdo ao suporte da plataforma, por politicas de especulação estabelecidas e para evitar transtornos aos clientes.

Porém, neste momento eu sei que a Amazon está trabalhando na liberação de novos conteúdos, por isso encaminhei o seu feedback.

Saiba que você sempre poderá encaminhar para nós as sugestões de títulos, para encaminharmos para a equipe encarregada e assim eles conhecerem o seu interesse no conteúdo da Prime Vídeo.

Na Amazon levamos muito a serio qualquer feedback fornecido pelos clientes com o objetivo de atingir a satisfação completa no atendimento fornecido que sabemos é difícil mas com a sua ajuda sabemos que é possível.

Estamos constantemente trabalhando para melhorar nosso catálogo para garantir que os membros do Prime e Prime Vídeo tenham acesso à melhor seleção de filmes e programas de TV possível.

Agradeço muito sua paciência e compreensão e ficamos a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br.

19/06/2024 às 02:28

Ok. Agradeço pelo retorno rapido e por incluir meu interesse na serie assim como de outros

Está com problemas com Amazon?