Não respondida

Perdi meu voo, minhas malas e o jogo do Brasil por cancelamento

American Airlines

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Prezados, boa noite! Segue o relato do meu cliente Sávio, que teve seu voo para Nova York cancelado no dia 12 de junho de 2026. A viagem tinha como finalidade assistir ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no estádio localizado em New Jersey, conforme exposto a seguir:

"Nova Orleans-Nova York / La Guardia

estava agendado para o dia 12 de junho, as 18 h, sexta feira.

Cancelaram o voo direto e depois de 22 h no aeroporto, embarcamos em outro voo para Nova York, no sábado, dia 13 de Junho, aa 16 h, para o aeroporto JFK, com escala em Charlotte.

Chegamos às 23:30 h no Aeroporto JFK em Nova York e 01 h da madrugada no hotel, em Manhattan, sem as malas.

Neste tempo que ficamos presos no aeroporto de Nova Orleans, na expectativa de tomar um voo que permitisse ainda assistir o Jogo do Brasil na Copa do Mundo, em Nova Jersey, contra a Seleção de Marrocos, que aconteceu às 18 h nesse sábado, dia 13 junho.

Cada ingresso custou US$ 2 mil .

Além disso, compramos com antecedência o bilhete de ida-e-volta de trem, ligando Manhattan ao Estádio, em Nova Jersey.

Cada bilhete, pessoal e intransferível, custou US$ 98.

Houve também a perda de diária já paga no hotel de Nova York de 12 a 13 de junho.

Além disso, como as malas não chegaram, tivemos que comprar emergencialmente, algumas poucas roupas e de higiene pessoal."