Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

06/10/2020 às 11:34

ID: 113127549

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

om dia Srs !

Meu Pai é portador de DPOC GOLD D, e na segunda-feira (26/09/*******), ele passou em consulta com o Pneumologista que solicitou 3 x por semana Fisioterapia Home Care. No mesmo dia, me dirigi ao setor administrativo do AMHA para solicitar a autorização, acontece que até o exato momento NÃO recebi nenhum retorno do convênio e então resolvi entrar em contato por telefone para saber o resultado, e para minha surpresa, a atendente ANDRESSA me deu a resposta negativa, pedi o motivo e então ela me disse que o plano dele não contempla esse serviço. Acontece que em *******, o mesmo paciente, com a mesma doença e o mesmo plano, passou pelo mesmo tratamento em Home Care. Claro que ela com seu despreparo total para o atendimento, não soube me dizer o motivo. Depois de muito insistência de minha parte, a mesma transferiu a ligação para a Enf TICIANE XAVIER, que de igual despreparo não soube me responder e ainda transferiu a "culpa" para o médico auditor, dizendo que quem autoriza ou não, não e ela.... fico indignada com o tipo de funcionário que vocês mantém no quadro, ao meu ver, seria mais "bonito e profissional" ela dizer que não estava ciente do assunto, mas que iria buscar informações mais concretas e me retornaria com uma resposta, mas é mais fácil tirar o corpo fora.... lamentável....
Antes dessa pandemia, ele estava fazendo fisioterapia autorizada pelo plano na FISIOMED, acontece, que ele é de ALTÍSSIMO RISCO e a ida ao consultoria NÃO é recomendável nesse momento.
Diante do exposto, quero uma resposta mais consistente sobre essa negativa, pq à mim, não foi convincente.
Acontece que esse e-mail foi enviado à ouvidoria do plano e hoje já é 06/10/******* e mais uma vez não obtive retorno, novamente tive que ligar para saber a resposta e mais uma vez NÃO localizaram o assunto. Pelo jeito, vamos precisar de uma OUVIDORIA para a OUVIDORIA. A falta de sensibilidade e humanização, é bem GRANDE !!!!!

Paciente: MARCO AURÉLIO DE MACEDO
Dt Nasc.: 24/06/*******
Plano : AMHA - Prefeitura

No aguardo de um BREVE retorno, pq o caso é bem grave,
Adriana Macedo
e-mail: *******
Cel.:*******

Compartilhe