Em réplica

Não consigo acessar o app para ver prontuários de pacientes

Amigo Tech

cidade: Bento Gonçalves

O que aconteceu

Mais uma vez simplesmente NÃO CONSIGO ENTRAR no app. Fica automaticamente entrando a propaganda do app e não tenho acesso ao prontuário dos pacientes. Não é a primeira vez que acontece. Preciso prescrever pelo celular para uma emergência para um paciente. IMPOSSÍVEL. Só tenho meu celular comigo. Não ando com meu notebook o tempo todo. Deveria conseguir pelo que meu foi VENDIDO E MUITO BEM PAGO!!!!

Estou reclamando aqui pois é um problema recorrente!!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Amigo Tech respondeu

    20/09/2026 às 19:13

    Olá, Camila, tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Recebemos sua manifestação e informamos que seu caso já está em acompanhamento pela equipe de Ouvidoria da Amigo Tech. Neste momento, iniciamos as tratativas junto às áreas responsáveis para compreender todos os detalhes e buscar a melhor solução para sua solicitação.

    Para que sua experiência seja avaliada de forma completa, pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão do atendimento antes de registrar sua avaliação no Reclame Aqui. Nosso compromisso é acompanhar seu caso até a resolução e trabalhar para oferecer a melhor experiência possível.

    Caso seja necessário, entraremos em contato pelos canais cadastrados para solicitar informações complementares ou compartilhar atualizações sobre o andamento da tratativa.

    Seguiremos acompanhando sua solicitação de forma prioritária e retornaremos por este canal assim que tivermos uma posição conclusiva.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Ouvidoria

    Amigo Tech

  2. Amigo Tech respondeu

    24/09/2026 às 17:59

    Olá, Camila! Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos o impacto da situação, principalmente por se tratar de um problema de acesso ao prontuário em um momento em que você precisava realizar uma prescrição com urgência.

    Verificamos o caso e identificamos que a dificuldade está relacionada a um ajuste realizado em uma atualização recente do aplicativo. Para que a correção seja aplicada corretamente no dispositivo, é necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo.

    Também aproveitamos nosso contato para orientar sobre os canais de suporte disponíveis para o seu acesso. Como você utiliza o Clinic, o atendimento pode ser solicitado diretamente por esse acesso ou pelo e-mail de suporte.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e, principalmente, pela dificuldade de acesso em uma situação tão importante. Seu relato também nos ajuda a reforçar a necessidade de dar atenção a situações que comprometem o acesso ao prontuário e a continuidade do atendimento.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Experiência do Cliente | Amigo Tech