Amil não oferece colocação de chip implanon, mesmo com cobertura prevista em lei e anestesia.

Resolvido
Florianópolis - SC
04/11/2025 às 14:57
ID: 231023573
Estou tentando marcar a colocação do chip implanon e a rede Amil não oferece o serviço mesmo sendo previsto em lei eles cobrirem o chip, além da colocação com anestesia . Moro em ***** - *****
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 15:13
Olá, Maria Eduarda.
Aqui é a Nathalya, analista da equipe de atendimento da Amil . Espero que esteja bem.
Entendo que você enfrentou dificuldades em localizar uma rede credenciada para realizar seu procedimento de acordo com o solicitado, e estou aqui para ajudar.
Conforme conversamos, segue clínica credenciada para isenção do Implanon. Por gentileza, entre em contato com a unidade via WhatsApp para realizar o agendamento.
· Prestador: CLINICA MULTI
· Endereço: RODOVIA DOUTOR ANTONIO LUIZ MOURA GONZAGA, *******, LOJA A 01 E 02 - RIO TAVARES - FLORIANOPOLIS/SC
CEP: 88.**************
· Telefone: Whatsapp*******;*******
Lamento profundamente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado anteriormente. Quero reforçar o compromisso com a sua satisfação e experiência. Estamos totalmente empenhados em melhorar continuamente e garantir que cada interação com nossos clientes seja excepcional.
Conte conosco, pois cada experiência é uma chance de evoluir e reforçar nosso compromisso com você.
• Site: https://*******
• Ouvidoria
2ª a 6ª Feira, das 8:00 às 18:00 horas.
Capitais e Regiões metropolitanas: **************
Demais Localidades: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Nathalya / Grupo Amil
Consideração final do consumidor
08/11/2025 às 01:05
Me responderam rápido e resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10