Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Amil?

Reclamações avaliadas para Amil

Exibindo 10 de 30274 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cirurgia

Meu pai esta com um problema na valvula mitral e precisa operar. Toda noite ele tem dificuldade para respirar eu estou aguardando

Não consigo realizar exame especifico com as informações recebidas da central.

Meu plano é DIX Amico Standard I, preciso fazer o exame [Editado pelo Reclame Aqui] Kappa/Lambda leve livre sangue (Freelight) e quando fui aos endereç

redução na rede credenciada, demora para conseguir consulta

mantenho o plano da minha filha a 10 anos, porém para agendar on-line o aplicativo só mostra pediatras de outro estado e quando te

Telemecidina que não funciona.

Entrei no telemedicina da Amil ontem (17/01) por volta das 13:40h, pois, estava me sentindo mal e comecei a ter sintomas que me im

Mais de 24h aguardando atendimento médico

Me chamo Victoria e estou buscando atendimento médico por suspeita de corona vírus. Ontem às 10h da manhã entrei em contato pelo a

Não resolvidoHá 4 dias

Segunda vez que tentamos fazer exame e não conseguimos

Desde que a amil mudou sua rede credenciada e tirou a lavosier do meu plano tenho que me deslocar 30km até o novo laboratório. As

Não resolvidoHá 4 dias

Não consigo falar com o canal de atendimento

É surreal a falta de respeito com o cliente, estou exatamente a 15 minutos ouvindo gravação, que minha ligação é importante, mas s

Carta de permanência errada e depois mais errada ainda

No dia 16/12/2021 emiti através do site da Amil a carta de permanência para poder migrar para outro plano de saúde. A proposta do

Falta de transparência

Recebi um comunicado da Amil informando que o meu plano de saúde mudou para a operadora APS, dizendo que "Nada mudará para vo

Atendimento não validado

Procurei o médico credenciado pelo aplicativo, marquei a consulta, fui até o médico na hora de ser atendido o atendimento não foi