Logo da Empresa Amil

Amil

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amil?

Reclamações avaliadas para Amil

Exibindo 10 de 32064 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo saber o valor do meu plano!!

Estou tentando a vários dias saber quanto estou pagando pelo meu plano, no site, chega na hora de fazer o download e da erro. Pelo

Cirurgia nunca feita

Essa é uma reclamação conjunta com a clinica de olhos GROTTONE que fica localizada em Santos. Meu pai, que é do plano Amil via Ca

Não resolvidoHá 5 dias

Descaso com o cliente

No dia 21 de junho passei em um dermatologista. O mesmo identificou um problema grave na minha pele e pediu exames para uma checag

Não resolvidoHá 6 dias

Demora em agendar vasectomia

Em 25/10/21 passei por consulta com urologista na Amil Espaço Saude Guarulhos iniciando o processo para cirurgia de vasectomia.

Não consigo agendar consulta

Bom dia!Meu filho tem o plano de saude dix amico que amil comprou faz um bom tempo gente um absurdo esse convénio aumentou 4

Desligamento indevido.

Em janeiro de 2021 descobri que eu e meu filho não estavamos mais inseridos no plano de saúde quando fui em uma consulra de rot

Não resolvidoHá 6 dias

Problemas com reembolso e fale conosco

A Amil tem o PIOR fale conosco que já usei na vida. Não apenas entre os convênios, mas o pior MESMO.Primeiramente, fiz

Falta de respeito

Apos ficar 5 horas em uma fila virtual já com o atestado de positivo de covid necessitando saber qual tratamento deve ser feito um

Migração de contrato - contrato 1772836000

Foi a realizado a migração do contrato de plano na própria Amil, paguei o plano antigo e tive que pagar o plano novo dentro do mes

A novela para marcar exames continua..

Mais uma vez estou tendo dificuldades em marcar exames nos laboratórios credenciados na Amil.Desda vez, novamente, são os ex

Não resolvidoHá 7 dias

(2004)