Amil plano de saúde

Em réplica
Brasília - DF
31/08/2021 às 18:40
ID: 128959787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato com a amil desde 04/01/*******, contratei o AMIL S70 QP NACIONAL R, devido ao valor muito alto liguei para amil e solicitei uma nova proposta para que eu pudesse fazer a migração do plano de saúde (protocolo *************), me ofereceram o AMIL S380 QP NAC R COPART PJ, solicitei então a desejada migração, depois disso só foram vieram dores de cabeça, ligação para amil e horas aguardando por uma resposta, primeiro foi que a mensalidade do outro plano ainda consta para pagamento, me falaram que eu poderia escolher uma nova data e emitiram o novo boleto, acontece que depois me informaram que o meu vencimento era todo dia 04 e eu deveria efetuar o pagamento nessa data, caso não fosse pago seria cobrado o atraso desde dia 04/08 até o dia 15/08, só que eu efetuei o pagamento no dia 13/08 e mesmo assim o novo plano foi implantado e eu fiquei sem saber de nada, além disso tudo o novo plano e horrível, não tem nenhuma rede credenciada na minha região, já chegou um novo boleto do novo plano, ainda consta boleto em atraso do antigo plano e no final não consigo utilizar nenhum, o 1 porque está suspenso e o 2 porque não tem rede credenciada na minha região, para eu fazer uso tenho que andar 50km de carro para conseguir um atendimento. E não consigo ligar na ouvidoria para fazer reclamação porque simplesmente não atendem.
SEGUEM EM ANEXOS OS NÚMEROS DE PROTOCOLOS
*************
*************
*************
*************
*************
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2021 às 11:52
Prezada Amanda,
Em resposta a sua ******* contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,
Aloísia
Amil Assistência Médica Internacional S/A
https://*******
Réplica do consumidor
13/10/2021 às 21:06
Boa noite, eu estou aguardando a devolução do valor de R$*******,74, me informaram para aguardar 5 dias úteis para depósito e até o momento não houve nenhum depósito, realizei o pagamento Referente ao contrato Contrato******* da mensalidade 08/21 no valor de R$*******,19 reais, mas até o momento meu reembolso referente ao contrato******* não foi efetuado. Aguardo uma posição da amil para esclarecimento. Obrigada
Réplica da empresa
15/10/2021 às 08:52
Prezada Amanda,
Em resposta a sua ******* contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,
Aloísia
Amil Assistência Médica Internacional S/A
https://*******