ATENDIMENTO ABSURDO E NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM O SAC E A OUVIDORIA AMIL

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2022 às 09:51

ID: 140739027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, bom dia!

Nesta presente data em 26/03 eu passei por uma consulta no CS Tijuca VIII, atendimento pela a gastro Mônica Lomba, atendimento muito desrespeitoso, sem ouvir o paciente, um absurdo, onde saí do local quase brigando com a mesma, além de não ser bem atendida, ela não deu a atenção conforme eu a solicitei, somente imprimiu uma receita e falou que podia ir embora. Quero denunciar este atendimento, para que não aconteça com outras pessoas, não consigo entrar em contato com a Amil nem na ouvidoria e nem no SAC, estamos pagando, não está sendo de graça, muita falta de empatia e comprometimento com o paciente, decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2022 às 13:53

Prezada,

Sra Alaide

Em resposta a sua ******* o contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: **************

Central de Atendimento ao Gestor PJ: **************

SAC: *******0212583

Atenciosamente,

Amil Assistência Médica Internacional S/A
https://*******