ATENDIMENTO ABSURDO E NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM O SAC E A OUVIDORIA AMIL

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/03/2022 às 09:51
ID: 140739027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, bom dia!
Nesta presente data em 26/03 eu passei por uma consulta no CS Tijuca VIII, atendimento pela a gastro Mônica Lomba, atendimento muito desrespeitoso, sem ouvir o paciente, um absurdo, onde saí do local quase brigando com a mesma, além de não ser bem atendida, ela não deu a atenção conforme eu a solicitei, somente imprimiu uma receita e falou que podia ir embora. Quero denunciar este atendimento, para que não aconteça com outras pessoas, não consigo entrar em contato com a Amil nem na ouvidoria e nem no SAC, estamos pagando, não está sendo de graça, muita falta de empatia e comprometimento com o paciente, decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2022 às 13:53
Prezada,
Sra Alaide
Em resposta a sua ******* o contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: **************
Central de Atendimento ao Gestor PJ: **************
SAC: *******0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
https://*******