Falta de informação básica - Cobertura de centro médico Ilha do Governador

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/07/2021 às 17:52
ID: 126856157
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz contratação recente para mim e minha familia no plano s380, está no nome da minha esposa.
Fui marcar uma consulta no Centro médico do Hospital da Ilha do Governador, e para minha supresa só aceita urgência e emerência, liguei para a recepção do hospital*******) onde me direcionaram para o número ************** que consultou minha carteirinha e me informou da recusa do atendimento.
https://*******
Após isso iniciei minha peregrinação em busca da informação, a clinica disse que não tinha essa informação para me fornecer, minha corretora que me vendeu o plano está a duas semanas para me passar a informação e não consegue, ligue para a central amil PF 30031332 e me direcionaram para o número ******* 2081040 que me redirecionou para o número ******* 7501003 que é uma central de renegociação(?).
Um completo absurdo esse atendimento, eu preciso de apenas uma resposta.
QUAL PLANO DE É ACEITO NO CENTRO MÉDICO DO HOSPITAL DA ILHA DO GOVERNADOR, POIS DESEJO FAZER UPGRADE, POIS LÁ POSSUEM VÁRIAS ESPECIALIDADES E É DO LADO DA MINHA CASA!!!
Me arrependi de ter feito esse plano, pois na ilha do governador a rede é bem deficitária, um ginecologista por exemplo não tem nenhum consultório na ilha, urologista também não.
Aguardo retorno se não acionarei a ANS.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2021 às 11:52
Prezado Francisco,
Em resposta a sua ******* contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,
Aloísia
Amil Assistência Médica Internacional S/A
https://*******
Réplica do consumidor
26/07/2021 às 15:10
Verifiquei o contrato e não achei em nenhum lugar ainformação que eu não poderia fazer o upgrade para um aplano que cobre, até o aniversário do contrato e nem que seria cobrado multa em caso de cancelamento.
Conseguem me esclarecer esse ponto?
Réplica da empresa
27/07/2021 às 16:10
Prezado Francisco,
Em resposta a sua ******* contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Atenciosamente,
Aloísia
Amil Assistência Médica Internacional S/A
https://*******
Consideração final do consumidor
28/09/2021 às 16:56
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10