Minha avó precisa de um especialista de mão para atender e operá-la e so me assam 2 na minha cidade que nao tenho interesse. Cidade enorme. Nao tem lógica ter apenas 2 profissionais

Em réplica
Juiz de Fora - MG
19/12/2024 às 12:23
ID: 205137709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós ligar pra Amil me passaram uma lista de credenciados com 8, de 8 2 apenas fazem e nao queremos fazer com eles, 6 passados pela amil nao sao especialistas de mao e nao operam mão. Descaso com o paciente. Minha avó precisa consultar e bem provável operar a mão. Em anexo apenas o penultimo e antepenultimo tem especialista em mao. Que é o centro médico rio branco e hospital evandro ribeiro. Gostaria de mais opções pois nesses lugares nao queremos. Aguardo um retorno da amil. A atendente me passou o numero de Procedimento mg/30737060. Porém de cara os 5 primeiros e o ultimo da lista nao tem especialista em mao
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 13:32
Olá, Felipe.
Aqui é a Mariana, Analista da Amil. Espero que esteja bem 🙏
Primeiramente quero pedir desculpas pelos transtornos e gostaria de agradecer o seu contato e apontamento, pois assim podemos aprimorar a qualidade na prestação de nossos serviços. Tentei contato com você no telefone cadastrado, porém sem sucesso.
Conforme solicitado, segue indicação de prestador com agenda disponivel para especialidade Cir. De Mão, no entanto se faz necessário que um responsável pela Sra. Maria de Lourdes entre em contato para agendamento:
CENTRO MEDICO RIO BRANCO
******* JUIZ DE FORA/MG CENTRO
*******;**************
Ressaltamos que, as indicações ou agendamentos promovidos pela operadora são realizados em conformidade com a resolução normativa Nº ******* e seus prazos estabelecidos pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar https://*******), respeitando a abrangência de cobertura contratual, assim como a respectiva região de saúde e limítrofes do contrato, não havendo a obrigatoriedade de disponibilização de agendamento em local, região, data, horário, bairro ou estabelecimentos específicos preferidos pelo cliente.
Art. 3, §2º da RN ******* da ANS: Para fins de cumprimento dos prazos estabelecidos neste artigo, será considerado o acesso a qualquer prestador da rede assistencial, habilitado para o atendimento no município onde o beneficiário o demandar e, não necessariamente, a um prestador específico escolhido pelo beneficiário.
Estamos aqui para cuidar da sua saúde e bem-estar. A Amil acredita na importância de um relacionamento baseado em confiança e inovação, por isso, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento para oferecer o melhor para você.
Site: https://*******
Central de Atendimento Beneficiário 24h
Capitais e Regiões Metropolitanas: **************
Demais Localidades: *********************
SAC 24h - Serviço de Atendimento ao Cliente
Capitais e Regiões metropolitanas: *********************
Deficiente Auditivo: *********************
Ouvidoria 2ª a 6ª Feira, das 8:00 às 18:00 horas.
Capitais e Regiões metropolitanas: **************
Demais Localidades: ******* ******* *******
Juntos, vamos cuidar do que realmente importa: sua saúde e qualidade de vida.
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica S/A
Orgulho de ser BRASILEIRA
Réplica do consumidor
10/01/2025 às 23:06
Ela não quer ser atendida nesse lugar, impossivel que em uma cidade com ******* mil habitantes so tem 2 lugares que fazem cirurgia de mão.