Coisa estranha no amendoim torrado e moído

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/07/2018 às 11:36

ID: 36582991

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um amendoim Anchieta torrado e moído, e ao utilizá-lo me deparei com uma coisa muito estranha dentro do pacote, não consegui identificar o que era mas parece ser algo de natureza orgânica, um pedaço de algum animal, não sei... Mas é muito nojento, parece estar mofado também. Não tive mais coragem de utilizar o amendoim, e o que já tinha colocado no meu alimento, acabei tendo que descartar por completo. Foi uma sensação horrível, senti muita náusea. Gostaria da posição da empresa quanto a este ocorrido, uma vez que o pacote estava devidamente lacrado quando foi adquirido. Lamentável.

Compartilhe