Coisa estranha no amendoim torrado e moído

Não respondida
Belo Horizonte - MG
04/07/2018 às 11:36
ID: 36582991
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um amendoim Anchieta torrado e moído, e ao utilizá-lo me deparei com uma coisa muito estranha dentro do pacote, não consegui identificar o que era mas parece ser algo de natureza orgânica, um pedaço de algum animal, não sei... Mas é muito nojento, parece estar mofado também. Não tive mais coragem de utilizar o amendoim, e o que já tinha colocado no meu alimento, acabei tendo que descartar por completo. Foi uma sensação horrível, senti muita náusea. Gostaria da posição da empresa quanto a este ocorrido, uma vez que o pacote estava devidamente lacrado quando foi adquirido. Lamentável.