PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

BREEZE TABLET 8”(*******-H) não cumpre o que promete!

AOC do Brasil
Juiz de Fora - MG
26/06/2014 às 17:55
ID: 9242368
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 13/6/2014 comprei um Tablet Breeze de 8" da AOC, o mesmo modelo informado aqui (http://www.aoc.com.br/produto/412/Tablet-AOC-Breeze-*******-H-com-Tela-8-8GB-Wi-Fi-Leitor-de-Cartao-Camera-Micro-USB-Mini-HDMI-e-Android-4-1).



    Comprei o aparelho mais para transferir a imagem para minha TV e assistir a filmes como no Netflix, por exemplo. O aparelho vem com saída miniHDMI o qual é preciso apenas um cabo para transferir a imagem para a TV o qual possui opções de obter imagens até FullHD, caso o televisor tenha tal suporte. Comprei dois cabos e realizei o testem em 4 aparelhos de TV distintos sendo que todos possuem suporte para FullHD.



    O que acontece quando eu plugo o cabo no tablet e na TV, primeiro a imagem fica com uma qualidade muito inferior e o que acontece é que o tablet espelha a imagem dele para a TV e não transmite em HD, FullHD, como anunciado. Além da imagem ficar com uma qualidade horrível. O tablet possui uma imagem 4:3 e quando joga para TV ele ainda estica a tela, distorcendo a imagem.



    Resumindo, a imagem que vai para a TV não é nem HD, é de baixa qualidade e distorcida. Me sinto muito [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que entrei em contato antes com a AOC para averiguar se a imagem transmitida seria em HD ou FUllHD e o suporte técnico disse que sim.



    Antes que comece a enrolação do faça isso e faça aquilo, tratando o consumidor como um idiota, eu gostaria de dizer que além de técnico de informática também sou analista de sistemas e possuo algum conhecimento sobre.



    Eu gostaria apenas de um equipamento que cumprisse o prometido, nada mais!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/06/2014 às 17:44

    Tales, boa tarde!

    Informo que faremos o possível para lhe ajudar.

    Encaminhamos informações em seu e-mail, peço que verifique e retorne.

    Peço que verifique no spam/ lixo eletrônico de seu e-mail, caso o mesmo não esteja na caixa de entrada.

    Estamos no aguardo

    Atenciosamente,
    AOC do Brasil

    Réplica do consumidor

    28/07/2014 às 16:08

    Já faz um mês que estou tentando resolver esse problema e nada ainda. A solução do problema foi dada por mim. Parece que os funcionários da AOC não tem muita capacidade de entender certas coisas ou não querem. Eu disse em outra oportunidade que tenho conhecimento e formação na área de TI, mas mesmo assim parecem gostar de me enrolar. Publiquei, hoje, em meu blog, tudo que aconteceu "nos bastidores", por emails trocados com a AOC.
    Sugestões eu deu várias, acho que ser mais claro do que fui é complicado! Qualquer leigo consegue entender o que expliquei, demostrei e provei.

    Segue o post do meu blog: http://www.talesam.org/blog/tablet-breeze-aoc-8-uma-[Editado pelo Reclame Aqui]-para-o-consumidor/

    Consideração final do consumidor

    19/08/2014 às 16:36

    Depois de muito a tentar, consegue chegar a um acordo com a AOC.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    3
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.7/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com AOC do Brasil?

    Reclamar
    Melhores
    Eletroeletrônicos - Fabricantes
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade