Não respondidaNão respondida

Desbloqueio de senha

Não respondidaNão respondida

Fui assaltada no sábado a tarde, o [Editado pelo Reclame Aqui] levou apenas meu iphone 5s. Liguei para o meu irmão entrar no meu ID para bloquear e rastrear o celular imediatamente. Em questão de 10 min após o [Editado pelo Reclame Aqui], a pessoa já tinha conseguido desbloquear a senha inicial do meu celular, entrar no meu icloud e mudar a minha senha para que eu não conseguisse mais logar e rastrear. Além disso, como meu irmão não conseguiu bloquear meu celular, pois não tinha como entrar no ID, a pessoa mudou TODAS as minhas senhas, isso inclui: Facebook, Snapchat, Hotmail, Bankline, Instagram e outros apps. Também mandou mensagens para contatos meus no Whatsapp.
Tudo pela facilidade em que foi desbloquear inicialmente meu celular. Talvez se não tivesse sido tão fácil o desbloqueio, meu irmão teria conseguido ainda entrar no ID e fazer o bloqueio, pelo menos minhas senhas não seriam alteradas, correndo risco de estragos maiores.
Ouvimos muito falar da Apple, e particularmente eu sempre gostei bastante, mais do que qualquer outra marca ou celular. Mas sempre acreditei ser um aparelho mais seguro do que se mostrou, pois isso envolve informações importantes, como por exemplo, senhas do banco. Eu usava meu celular pra TUDO, inclusive notas para não me esquecer de certas coisas pessoais. Mas a facilidade com que o [Editado pelo Reclame Aqui] conseguiu fazer tudo o que fez, me surpreendeu muito!

Está com problemas com Apple?