Não respondidaNão respondida

Apple
Olinda - PE
20/12/2015 às 17:16
    Não respondidaNão respondida

No dia 12/12/2015 o Iphone 6 de minha esposa foi [Editado pelo Reclame Aqui], naquele momento ficamos chateados mas despreocupados, pois segundo a Apple o iphone e um dos smartphones mais segura do mundo, prometendo segurança de dados, pois para acessar as informações do telefone é necessário o desbloqueio do mesmo via senha ou biometria. Acessamos imediatamente o serviço de localização do aparelho para rastrear lo más ja estava desligado, colocamos no modo perdido e fizemos o Boletim de ocorrência na polícia civil.
    No outro dia continuamos tentando localizar mas sem sucesso, pois dizia que a senha do Apple Id estava errada, ao tentar acessar pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor e outro iphone, então quando tentamos acessar sua conta Gmail também não podíamos pois haviam trocado sua senha também. Igualmente seu Facebook e Instagram todos foram hackeados, quer dizer que os [Editado pelo Reclame Aqui]s conseguiram acessar o iphone de alguma maneira e assim mudaram todas as senhas de suas contas e desvincularam o Apple id do seu telefone. Quando liguei no sac da Apple disseram que isso era impossível pois eles só poderiam desbloquear o telefone se tivessem a senha do mesmo, ou se tivessem acesso ao email dela, sendo que os [Editado pelo Reclame Aqui]s só teriam acesso ao email se desbloqueiam o celular. Resultado foi uma grande chateação, expôs nossa família, fotos íntimas, dados pessoais, endereços e telefones da família.
    Assim não acredito na Apple, deixou a desejar com sua segurança, paguei
    R$3200, 00 em um aparelho que acreditava ser seguro e recebi desgosto em troca. Estou muito frustrado com a empresa e gostaria de um feedback sobre o assunto.

Está com problemas com Apple?