Não resolvido

Colcha de baixa qualidade com bolinhas e zíper estourado após poucas lavagens

Artelassê

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra em setembro de 2025, de uma colcha com protetores de travesseiro para o quarto de visitar (ou seja com pouco uso). Hoje com 2 lavadas a colcha está cheia de bolinhas e o ziper do protetor de colchao já estourou. Entrei em contato com a loja que repassou para a fabrica, onde informaram que a garantia é de 180 dias, e depois disso, o material é de baixa qualidade e é normal acontecer esse tipo de coisa e não podem fazer nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Artelassê respondeu

    01/09/2026 às 08:13

    Olá, Guilherme.

    Lamentamos que sua experiência com a Artelassê não tenha correspondido às suas expectativas.

    Conforme atendimento já realizado por nossa equipe, verificamos que sua compra foi efetuada em setembro de 2025 e que o prazo previsto para solicitação de análise em garantia já foi ultrapassado. A Artelassê oferece uma garantia estendida de até 180 dias após o recebimento do pedido, mediante análise do produto.

    Por esse motivo, infelizmente, não conseguiremos prosseguir com uma nova análise ou com a solicitação de troca dos produtos.

    Em relação ao aparecimento das pequenas bolinhas no tecido, conhecidas como pilling, esclarecemos que essa característica pode ocorrer em decorrência do atrito durante o uso e os processos de lavagem, bem como pelo contato com determinados produtos que podem sensibilizar as fibras. Dessa forma, o aparecimento de pilling, isoladamente, não caracteriza um defeito de fabricação.

    Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade, o cuidado e a transparência em cada atendimento e permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.

    Equipe Artelassê

  2. Consumidor respondeu

    07/09/2026 às 11:23

    Fica para quem quiser ler. Como a própria empresa informou, vc compra um produto da marca (que não é barato) e é normal ficar com cara de velho cheio de bolinhas e estragar o ziper em 6 meses. No meu caso, já ficou assim após duas lavagens, visto que fica no quarto de visitas.

    Procurem outras marcas que ofereçam produtos de qualidade. O que tenho de outras marcas estão em perfeito estado após anos.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido