Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

31/05/2026 às 11:05

ID: 250157675

Comprei um tenis new balance, usei apenas 5x e ja esta abrindo o acabamento do solado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 16:30

Fala Thiago, beleza?

Lamentamos que o seu produto tenha apresentado essa condição após tão pouco tempo de uso. Sabemos que, ao adquirir um tênis de uma marca reconhecida, a expectativa é receber um produto com a qualidade e durabilidade esperadas.

Após o recebimento e análise do item pela equipe responsável, foi identificado que a situação relatada era passível de atendimento. Por esse motivo, seguimos com a aprovação da sua solicitação e com a devolução dos valores pagos.

O processo já foi concluído e o comprovante do estorno foi encaminhado através dos canais de atendimento utilizados durante a tratativa.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o caso e pedimos desculpas pela experiência que teve com o produto. Seu relato é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos processos e acompanhando a qualidade dos itens comercializados.

Atenciosamente,

Equipe Artwalk