Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/05/2026 às 12:42

ID: 247641131

Fiz a compra do transfer para o show do BTS e não consegui o ingresso. No ato da compra foi dito que se por ventura não conseguisse o ingresso o valor seria estornado. Fiz a solicitação dentro do prazo e até a presente data não obtive o reembolso ou retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 14:37

Olá, Sra. Kiara. Boa tarde!

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a precisão das informações e a excelência no atendimento aos nossos clientes.

Conforme verificado em nosso contato anterior via WhatsApp, identificamos uma divergência nas informações fornecidas durante o preenchimento do formulário de solicitação de reembolso. Essa inconsistência impediu o reconhecimento do pedido e, consequentemente, inviabilizou o ressarcimento conforme inicialmente previsto pela AS.

Ressaltamos que, assim que sua solicitação foi recebida, ela foi prontamente encaminhada à nossa equipe especializada, que atuou com agilidade e dedicação na análise e tratativa do caso, buscando a melhor solução de forma rápida e eficaz no processamento do reembolso.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente.

Atenciosamente,
Equipe AS Brasil