Respondida

Meu reembolso foi indevidamente indeferido pelo plano de saúde

ASSEFAZ

cidade: Belém

O que aconteceu

Pedi o reembolso de um procedimento que fiz, protocolo *****, todavia indevidamente esse foi indeferido pelo plano, sob alegação de que não estava descrito na nota fiscal. O pedido decorre do aluguel da sala para realização do procedimento que foi requisitado e realizado pelo médico de forma particular, estando perfeitamente descrito na nota. Solicito o deferimento e ressarcimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ASSEFAZ respondeu

    30/10/2026 às 15:51

    Prezados Senhores,

    Em resposta a reclamação postada, nesse canal, informamos que foi feito contato encaminhado e-mail com as devidas informações sobre o envio para a área responsável.

    Por fim, orientamos que em caso de solicitações, dúvidas, reclamações ou sugestões, que entre em contato com os nossos canais de relacionamento, Central de Atendimento 0800-703-4545, via chat, localizado no Portal da Fundação, Fale Conosco por meio do endereço http://www.assefaz.org.br/portal/fale_conosco/, e-mail institucional [email protected], gerências regionais ou nos postos de atendimento que estão aptos para atendê-lo.

    Atenciosamente,

    Assessoria/Assefaz