Não resolvido

Meu ar condicionado não gela e a empresa não resolve

Assistprime Solutions - Servicos e Comercio Ltda

cidade: Campina Grande

O que aconteceu

Desde o dia 3 de agosto que o ar condicionado não funciona liga mas não gela mandaram a peça errada até agora ninguém consegue resolver nada. Um absurdo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Assistprime Solutions - Servicos e Comercio Ltda respondeu

    30/09/2026 às 15:51

    Olá,João, tudo bem?

    Lamentamos pelos transtornos ocasionados e entendemos a sua insatisfação diante do tempo de espera para a solução do problema.

    Até o momento, ainda não tivemos retorno da transportadora nem da fabricante quanto à entrega da peça necessária para realizar o reparo do seu ar-condicionado. No momento, estamos aguardando o recebimento dessa peça para que possamos dar continuidade ao atendimento e concluir o reparo do produto.

    Como o prazo de entrega depende do processo de envio realizado pela fabricante, orientamos que o senhor também entre em contato diretamente com ela para solicitar maiores esclarecimentos e uma atualização sobre o envio da peça.

    Assim que a peça for recebida, daremos continuidade ao atendimento e aos procedimentos necessários para a conclusão do reparo.

    Pedimos desculpas pela demora e permanecemos acompanhando o caso para que a situação seja resolvida o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Equipe AssistPrime.

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2026 às 16:09

    Quero Solução
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido