O que aconteceu
Pedido não entregue
Fiz um pedido n *****, que consta como entregue no dia 28/09, porém não recebi a mercadoria.
Entrei em contato e fui informado de que receberia um retorno assim que a transportadora se posicionasse. Porém, até o momento, não recebi nenhum retorno.
Preciso do meu pedido com urgência e solicito uma solução ainda hoje.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Astro Distribuidora respondeu
29/09/2026 às 18:06
Olá, Nayara, tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, verificamos a situação do seu pedido junto à transportadora Jadlog e identificamos que a entrega foi realizada no dia 28/09/2026, às 13h01, tendo sido recebida por uma pessoa conhecida.
Hoje, dia 29/09, recebemos e encaminhamos a você o comprovante de entrega disponibilizado pela transportadora.
Durante nossa conversa, você conseguiu localizar a mercadoria e confirmou o recebimento do pedido.
Pedimos desculpas por todo o transtorno e pela preocupação causada até a localização da entrega.
Assim que fomos informados da situação, buscamos verificar o ocorrido junto à transportadora e acompanhar o caso de perto para esclarecer o quanto antes.
Prezamos pela transparência, pelo respeito e pelo compromisso com nossos clientes, e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Junior Souza
Coordenador de Atendimento
Astro Distribuidora
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa solucionou o problema com agilidade e um ótimo atendimento, agradeci muito e irei comprar novamente. Recomendo!