O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Astro Distribuidora respondeu
28/09/2026 às 14:02
Olá Anne, tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, entendemos a sua solicitação de devolução do abafador 3M e pedimos desculpas pela demora no envio do código de postagem.
Já solicitamos a autorização de postagem e o código foi enviado hoje por e-mail, para que você possa realizar a devolução do produto.
Assim que a mercadoria chegar à Astro, faremos a conferência e, conforme nosso processo, o estorno será realizado em até 48 horas úteis.
Também já iniciamos o acompanhamento pelo WhatsApp e vou continuar atualizando você por lá em cada etapa, desde a postagem até a conclusão do reembolso.
Lamentamos o transtorno e agradecemos pela compreensão.
Nosso objetivo é resolver tudo da forma mais rápida e transparente possível e garantir que você tenha todo o suporte necessário durante o processo.
Atenciosamente,
Junior Souza
Coordenador de Atendimento
Astro Distribuidora
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa resolveu tudo rapidamente. Deu um excelente suporte. E foram muito atenciosos.