Atraso de 4 dias na entrega, não recebi, dizem que recebi não devolvem valor nem respondem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

14/12/2023 às 10:24

ID: 178239165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz pedido no site dessa empresa na sexta-feira dia 08, escolhi opção de frete "motoboy flex" que prometia entrega na segunda-feira, hoje já sendo quinta-feira, nada do ******* por whatsapp e telefone dizem que "tem que aguardar" ou só devolvem valor se recusar a entrega quando vier. Agora atualizam o site para *******, NÃO RECEBI NADA, não respondem whatsapp, não fazem retorno. Me deixaram em prejuízo, aguardando produto, agora [Editado pelo Reclame Aqui] de não devolver valor.
Uma decepção e injustiça com o empreendedor que confia em uma empresa dessa, para fazer suas encomendas!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2023 às 10:18

No momento não estamos , porém senhor dia 8 sendo uma sexta , o envio sairia somente no dia 11 como sua região tem um dia de delay seria dia 12 , tivemos alguns problemas realmente com entregas devido ao fluxo de fim de ano , estamos respondendo agora , mas somos da área de TI .. esperamos que tudo já tenho sido solucionado . Boas festas