Não respondida

Perdi meu dia esperando atendimento e a equipe não quis entrar no portão

Athon Telecom

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

TOTAL FALTA DE COMPROMISSO E RESPEITO COM O CLIENTE

Estou extremamente revoltada com a falta de profissionalismo da Athon! Fiquei aguardando das 8h da manhã até as 15h51, sendo que o combinado era que o atendimento fosse realizado no período da manhã. Perdi praticamente o meu dia inteiro esperando, e, quando finalmente chegaram ao endereço, não tiveram sequer a disposição de entrar pelo portão para realizar o atendimento.

Isso é um absurdo e uma falta de respeito com o cliente! A gente se organiza, disponibiliza o próprio tempo e confia no serviço contratado, mas recebe em troca uma postura de total descaso, má vontade e falta de comprometimento.

É inadmissível esperar quase oito horas por um atendimento e, no final, ainda ter que lidar com profissionais que não demonstram o mínimo de interesse em cumprir o serviço. Se não têm condições ou disposição para atender adequadamente, não deveriam assumir o compromisso.

A experiência foi péssima, a prestação do serviço foi decepcionante e a postura da equipe deixa muito a desejar. A Athon precisa rever urgentemente a forma como trata seus clientes, porque ninguém merece perder um dia inteiro esperando por um serviço que deveria ter sido realizado conforme o combinado.

Espero uma posição e uma solução concreta, pois respeito, responsabilidade e compromisso não são favores: são obrigações de quem oferece um serviço ao consumidor.