O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ATR Essências respondeu
25/08/2026 às 10:23
Olá Clecia,
Conforme ja havia sido tratado pelo Whatsapp, o pedido foi reenviado pois a transportadora nao conseguiu nos informar o que ocorreu durante o trajeto da sua entrega. O pedido foi devolvido pra nós, porem mesmo antes de acontecer te informamos sobre esse reenvio.
Seguimos acompanhando a entrega!
Equipe ATR.
Consumidor respondeu
26/08/2026 às 10:20
O problema é que além de vocês não saberem o motivo da devolução me dão um outro prazo maior pra entregar meu pedido, onde o correto seria me enviar no mesmo dia se possivel de aereo visto que não tive culpa pela falta da transportadora se vcs querem fidelizar clientes precisar melhorar a logistica.ATR Essências respondeu
02/09/2026 às 10:05
Clécia, não temos opção de entrega no mesmo dia, visto que voce esta em outro estado, mas ja fizemos o envio e ja recebeu o produto, o fato da devolução do pedido é que a transportadora nao conseguiu localizar o endereço, por isso enviamos por outra transportadora.
Não foi sua culpa mesmo, mas a empresa ATR também não deixou de realizar sua entrega. Estamos sempre prontos para resolver os incovenientes apresentados por nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe ATR.