Respondida

Não quero crédito na loja, exijo estorno do valor pago

Ave Rara

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Comprei roupas pelo site da empresa e, posteriormente, solicitei a devolução das peças. No momento da solicitação da devolução, escolhi a opção de estorno do valor pago, e não crédito para utilização em uma nova compra.

Porém, para minha surpresa, a empresa realizou crédito em compra, em vez de efetuar o estorno. Não tenho interesse em receber crédito e não autorizo que o valor pago seja convertido em crédito na loja. Solicito que seja realizado o estorno integral da compra, conforme a opção que selecionei no momento da devolução.

Já tentei solucionar a situação diversas vezes diretamente pelo WhatsApp da empresa, porém não obtive uma solução e, em algumas tentativas, sequer tive retorno.

Inclusive, verifiquei que existem outras reclamações semelhantes no Reclame Aqui em que, após a reclamação, a empresa realizou o estorno aos consumidores. Portanto, espero que o meu caso também seja solucionado de forma adequada.

Solicito, assim, o cancelamento do crédito disponibilizado e o efetivo estorno do valor pago, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

Aguardo uma solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ave Rara respondeu

    28/10/2026 às 18:16

    Olá, Carolina.

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falha na comunicação através do nosso atendimento via WhatsApp.

    Informamos que o crédito gerado foi cancelado e o estorno integral da sua compra foi realizado com sucesso, utilizando o mesmo método de pagamento em que a compra foi efetuada.

    Estamos trabalhando continuamente em melhorias nos nossos processos internos e no atendimento para garantir que situações como esta não voltem a acontecer.

    Caso precise do comprovante de estorno ou de qualquer outra assistência, estamos à total disposição para ajudá-la!