Em réplica

Minha máquina bblend não foi consertada após várias tentativas de visita técnica

B.blend

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Tenho uma máquina bblend que veio a dar um problema. No dia 10/08/2026 foi solicitado uma visita técnica (*****) indicaram a empresa VALE PEÇAS localizada em Regsitro. Ocorre que desde da data citada eles marcam de comparecer na minha residência e infelizmente não comparecem. Mando mensagens para assistência onde a mesma informa que NÃO PODE FAZER NADA porque manda a ordem de serviço para o técnico aí seria com ele. Que absurdo porque o técnico é funcionária da assistência. Por esse fato ter sido constante, liguei no sac da Brastemp para informar o ocorrido e a indicação de outra assistência. Porém para minha indignação não existe outra assistência. Mas no dia seguinte a assistência entrou em contato, e novamente agendaram a visita, e por não ser mais surpresa, NÃO COMPARECERAM. Sempre fui fiel a marca Brastemp, mas agora fica muito difícil, tendo em vista que as empresas vinculadas a ela para dar suporte ao cliente agem dessa forma denegrindo a sua imagem e infelizmente o pior que a Brastemp também não apresenta uma outra solução para sanar o problema do cliente sabendo que a assistência está agindo assim. Espero e tenho certeza que essa marca tradicional no mercado brasileiro consiga resolver o meu problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. B.blend respondeu

    06/10/2026 às 18:52

    Olá, Luiz, tudo bem?

    Sou o Brenda, da equipe de atendimento da B.Blend no Reclame Aqui. Agradeço pelo seu contato e por nos dar a oportunidade de auxiliar você.

    Para garantirmos a segurança dos seus dados e darmos sequência ao atendimento,

    Entraremos em contato com você através dos nossos canais (Telefone e/ou WhatsApp) no número cadastrado aqui na plataforma. Seguiremos por lá com todo o suporte necessário para resolver sua solicitação.

    Nota: Se o seu telefone mudou ou se você tiver preferência por algum canal de contato, por favor, atualize seus dados por aqui ou nos avise respondendo à mensagem privada que enviamos.

    Recomendo que não avalie o nosso atendimento até a solução completa, pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?

    Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS: 4004-1759 | OUTRAS REGIÕES: 0800-722-1759 SAC PRODUTOS: 8 ÀS 18 HORAS | SAC VENDAS: 8:30 - 20:30.

    Um abraço,

    Brenda Carvalho / Equipe B.Blend

  2. B.blend respondeu

    14/10/2026 às 16:28

    Olá, Luiz. Tudo bem com você? Esperamos que sim! 😊

    Lamentamos saber que o seu produto apresentou um imprevisto funcional. Nosso compromisso é sempre garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos equipamentos e serviços. 🤝✨

    Assim que recebemos o seu relato, entramos em contato para entender o ocorrido e oferecer o suporte da nossa Engenharia e equipe técnica especializada. No entanto, fomos informados de que você optou por não seguir com o nosso acompanhamento neste momento. 📞🤔

    Gostaria de compartilhar que a garantia do seu produto é de 12 meses, contados a partir da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto, sendo os 3 primeiros meses (90 dias) de garantia legal e os 9 meses seguintes de garantia especial, concedida pela Whirlpool S.A. Importante lembrar que a instalação deve seguir as orientações do Manual do Produto — aterramento adequado, tensão elétrica compatível e nivelamento correto —, já que instalações fora dessas especificações podem invalidar a garantia. Durante a vigência da garantia, qualquer defeito de fabricação devidamente constatado é coberto, incluindo a substituição de peças e mão de obra pela Rede de Serviços. Lembrando que não são cobertos o desgaste natural das peças, o uso inadequado ou danos causados por agentes externos e peças adicionais para a instalação do produto. Conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

    Respeitamos a sua decisão! Como a solução de qualquer eventualidade depende da nossa análise técnica, ficamos impossibilitados de prosseguir com a tratativa sem a sua autorização. Por esse motivo, estamos fazendo uma pausa em seu protocolo, mas o registro do seu caso permanece em nosso histórico.

    As portas continuam abertas: ✨ Sentimos muito por não termos tido a oportunidade de resolver essa situação agora, mas se você reconsiderar e desejar retomar o atendimento, basta nos acionar! Estamos à disposição para garantir que seu produto volte a funcionar perfeitamente e traga a praticidade que você espera. 🚀

    Para qualquer necessidade futura nossa equipe segue à sua inteira disposição. Estamos prontos para te ajudar e dar continuidade ao seu caso com toda a atenção necessária 📞📱

    Atenciosamente,

    Brenda Carvalho

    Atendimento ao Consumidor B.Blend 🖤

  3. Consumidor respondeu

    15/10/2026 às 10:10

    Eu entendo sobre a garantia do produto, mas não estou contestando sobre isso, mas sim da Assitencia técnica que vocês credenciam. Primeiro somente existe uma Assitencia (relacionada a esse equipamento) para atender todo litoral sul e vale da Reibeira, segundo o péssimo atendimento da Assitencia da qual já tinha relatado antes para vocês. Mas infelizmente vocês colocam o produto no mercado e após finalizar a garantia, temos que se sujeitar a aguardar a boa vontade de atender ou como irei fazer trocar meu produto (pq que não está funcionando) por outro e também por outra marca que tenho certeza que dará um apoio maior, inclusive contra atitudes como essa da Assitencia.