Não resolvido

Meu shorts da Bad Boy veio com defeito e a troca não foi confirmada

Bad Boy

cidade: Campo Grande

O que aconteceu

Comprei um shorts na bad boy, ele chegou,mas além de ficar pequeno ele tambem veio com erro no desenho, em vez de estar escrito "bad boy" estava "bad bad", eu solicitei a troca e enviei o pedido no dia 28 de agosto, ja é dia 19 de setembro e ate agora nada dele confirmarem ou cancelarem a compra que fiz pelo cartão de crédito

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bad Boy respondeu

    20/09/2026 às 15:22

    Olá!

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o transtorno ocorrido com o produto recebido.

    Gostaríamos de esclarecer que o nosso processo de devolução ocorre em algumas etapas: após o cliente realizar o envio, é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição, seja recebido e passe pela conferência da nossa equipe. **A partir do recebimento e conferência da devolução, o prazo para realização do estorno é de até 10 dias úteis.**

    Embora a postagem da devolução tenha sido realizada no dia 28/08, recebemos o produto em nosso centro de distribuição somente em setembro. Portanto, o processo de reembolso ainda se encontra **dentro do prazo informado para o estorno**.

    Conforme também esclarecemos no e-mail enviado ao cliente, o reembolso já está em andamento e a previsão é de que seja realizado **ainda nesta semana**.

    Seguiremos acompanhando o processo até a sua conclusão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Com determinação e força,

    Equipe Bad Boy

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Empresa me decepcionou