O que aconteceu
Foi feita uma compra no dia 18/9 e a Bad boy só entregou o produto na transportadora de Florianópolis no dia 25/9. Agora, o prazo de entrega do produto é dia 8/10. Sendo que foi dito frete grátis, mas foi pago R$24,00 com entrega do produto entre 5 a 8 dias úteis. Mas pelo que estamos vendo, não cumpriram com o prazo e nem com frete grátis. Fora a demora em responder no whasapp, que é o meio de comunicação que eles divulgam , para atendimento. O produto foi comprado com prazo estipulado, pois o cliente iria levar na viagem que ia fazer no dia 27/9. Viajou sem levar o produto.
Liguei neste contato e não fui atendida:
*****
Vou enviar uns anexos, para melhor entendimento.
Fico no aguardo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bad Boy respondeu
28/09/2026 às 17:48
Olá Lory
Sentimos muito que o produto não tenha chegado a tempo da viagem e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos apenas de esclarecer alguns pontos: a condição de frete grátis divulgada é válida para produtos selecionados. Para este pedido, foi escolhida a modalidade de frete Econômico, no valor de R$ 24,00, cujo prazo estimado é de 5 a 8 dias úteis após a postagem.
Esse prazo é uma estimativa fornecida para o transporte e, eventualmente, podem ocorrer atrasos por parte da transportadora que fogem do nosso controle. Por esse motivo, para compras com uma data específica de uso ou viagem, recomendamos sempre realizar o pedido com antecedência ou optar pela modalidade Express, quando disponível.
De qualquer forma, queremos verificar o seu caso. Pelos dados informados nesta mensagem, não conseguimos localizar o pedido. Poderia, por gentileza, nos informar o nome completo utilizado na compra?
Nosso atendimento pelo WhatsApp também segue disponível durante o horário comercial para que possamos auxiliá-la.
Com determinação e força,
Equipe Bad Boy
Consumidor respondeu
29/09/2026 às 09:00
Bom dia. A compra foi feita dia 18/9, com previsão de chegada, de acordo com o frete contratado, entre 5 a 8 dias. Desde então, tentamos contato via whatsapp, mas com uma demora absurda de resposta e não havia informação eficiente. Chegamos a pensar que caímos num [Editado pelo Reclame Aqui]. Tenho um print da parte que dizia que o frete era grátis, mas só pode anexar 3 arquivos, por isso não enviei, enfatizei o frete pago e prazo da data de entrega. Liguei na transportadora aqui do DF, pois a de SC não atende(mesmo numero do whatsapp ) e me informaram que o produto foi entregue somente dia 25/9 em florianópolis, com atraso, por isso ainda não chegou.
Meu namorado comprou e foi para fora do País e não levou o produto. Segue número da compra #***** e ratreio *****. ***** *****. Fico no aguardo
Bad Boy respondeu
01/10/2026 às 12:55
Olá! Localizamos o pedido #*****, em nome de João D.
Sentimos muito pela preocupação e por o produto não ter chegado a tempo da viagem do seu namorado. Nosso atendimento pelo WhatsApp funciona em horário comercial e, devido ao volume de mensagens, o retorno pode demorar. Ainda assim, sua solicitação foi atendida e seguimos à disposição para esclarecer suas dúvidas.
Sobre a promoção, o frete grátis é válido apenas para produtos selecionados, conforme informado nos banners e e-mails da campanha.
O prazo do frete contratado é de 5 a 8 dias úteis após a postagem. Seu pedido foi postado em 25/09, com previsão de entrega até 08/10, portanto ainda está dentro do prazo informado (8 dias úteis). Essa previsão é uma estimativa da transportadora.
Você pode acompanhar a entrega pelo rastreio ***** ou pela área Minha Conta no site. Seguimos acompanhando seu caso.
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 15:07
Boa tarde.
O ***** recebeu uma mensagem no Whatsapp da empresa, onde ela assume o erro.
O sistema mostra que ele recebeu o produto, porém, não veio o produto que ele comprou e pagou. Como podemos resolver isso? Comprou 1 (uma) cueca(BOXER COTTON) e chegaram 3 cuecas(BOXER COTTON) de modelo e tecido totalmente diferentes. Não entendemos o que aconteceu. Gostaríamos de receber o produto que foi comprado/pago. Como faremos? Não tem como anexar os registros aqui, das fotos das cuecas erradas e a foto da cueca que foi paga. Grata
Bad Boy respondeu
05/10/2026 às 11:19
Boa tarde! Pedimos desculpas pelo erro no envio e pelo transtorno. Por favor, deem continuidade ao atendimento pelo WhatsApp onde o João já recebeu nossa mensagem. Nossa equipe irá orientar sobre a devolução das peças incorretas e providenciar a troca ou devolução pelo produto comprado. As fotos também podem ser enviadas por lá.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Empresa me decepcionou