Em réplica

Não recebi a mercadoria

baitashop

cidade: Agudo

O que aconteceu

Comprei uma mercadoria no site da Baitashop, essa semana recebi uma mensagem dizendo que a mercadoria foi entregue.

A mercadoria não foi entregue e agora ninguém me responde quando peço o nome da transportadora e os dados da entrega.

Acredito que fui enganada pelo site e a mercadoria não foi enviada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. baitashop respondeu

    11/11/2024 às 09:51

    Janaina, tudo bem? Bom dia!

    Sou o Lucas da baitashop. Vimos que quando você nos mandou mensagem perguntando sobre o pedido era numa sexta feira, às 19 horas da noite, só vamos até às 17 no expediente, por isso a resposta somente hoje.

    No seu ******* é feito e recebido a comunicação do pedido feito você recebe o rastreio que no caso: ******* seria esse, pelos correios.

    Lá temos a data estipulada e quantos dias seriam para fazer a entrega porém como todavia, o correio pode atrasar 1 pouco mais devido algumas logisiticas.

    Infelizmente nosso bot que envia as mensagens, deu um problema de envio e acabou enviando a solicitação de entrega sendo que não era pra ter acontecido isso... Sentimos muito que isso tenha ocorrido e reafirmo nosso compromisso que a entrega está sendo feita normalmente. Aguardemos sua resposta no nosso whatsapp, ok?

    Att,

    Lucas baitashop.

  2. Consumidor respondeu

    11/11/2024 às 19:01

    Enquanto não receber a mercadoria, não consigo confiar que a empresa vai honrar a entrega.

    Quanto à resposta, no sábado voltei a perguntar e, mesmo alguém estando online, não recebi retorno. Só obtive retorno hoje, depois se reclamar aqui.

  3. baitashop respondeu

    12/11/2024 às 08:35

    Claro, com certeza o certo é esperar! Espero que siga com o rastreio e fique no aguardo.