Resolvido

Demora na troca e indisponibilidade do produto, sem retorno do valor pago

Balaia

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Solicitei uma troca de uma sandália ( número 36 para o 35), porém demoraram muito para me dar o crédito para a troca. Quando finalmente disponibilizaram o crédito não há disponibilidade do número 35. Não respondem as mensagens e não há possibilidade do retorno do dinheiro para mim.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Balaia respondeu

    09/12/2025 às 15:27

    Olá, Sônia.

    Espero que esteja bem.

    Agradeço pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o processo da sua troca.

    Verificando seu chamado, vimos que todas as etapas foram concluídas dentro dos prazos estabelecidos em nossa Política de Trocas e Devoluções. Segue o passo a passo do seu caso:

    30/10 sua solicitação de troca foi aberta;

    10/11 o produto foi postado;

    24/11 a sandália chegou em nosso centro de distribuição;

    27/11 o crédito foi disponibilizado em sua conta para a escolha do novo produto.

    De acordo com nossa política (disponível em nosso site), trabalhamos com voucher de crédito para trocas, permitindo que a cliente escolha livremente qualquer item disponível no site, sem reserva de produtos prática adotada por diversas marcas.

    Isso garante transparência e igualdade para todos os clientes, já que o estoque é dinâmico e pode variar diariamente.

    A sandália que você deseja realmente é um modelo de alta saída, e por isso pode esgotar rapidamente, mas ela costuma ser reposta com frequência. Assim, você poderá utilizá-lo assim que o número desejado estiver novamente disponível.

    Reforço que o crédito já está ativo em sua conta e pode ser usado a qualquer momento.

    Estamos à disposição para te ajudar no que mais precisar.

    Atenciosamente,

    Izabela

  2. Balaia respondeu

    09/12/2025 às 16:03

    Fernanda,

    Conforme informado via WhatsApp para evitar maiores transtornos, realizamos o estorno do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento do seu pedido.

    Lamentamos pela experiência e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

    Obrigada.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Demora na resposta, porém resolveram o problema.