2 reclamação e aguardo solução (acordo não efetivado)

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
17/06/2019 às 19:25
ID: 92498117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa noite, estou registrando 2 reclamação pois não resolvi meu problema!
1 reclamação abaixo:
tenho um acordo do cartão https://******* e por problemas pessoais não conseguirei pagar o valor acordado.
Todas as minhas parcelas foram pagas em dia mas, como vejo que não conseguirei pagar as proximas entrei em contato com o telefone e pediram pra eu entrar em contato pelo site.
No site não apareceu meu acordo, falei pelo chat e tive a seguinte resposta:
Portal
Auto
OláFERNANDA CAMELO, seja bem vindo ao atendimento Cetelem, estou lhe transferindo a um de nossos consultores.
LARISSA CAROLINE RAPOSO
Boa noite FERNANDA em que posso te ajudar?
FERNANDA CAMELO
boa noite, não está aparecendo o cartão americanas para negociar
FERNANDA CAMELO
eu quero negociar o meu cartão americanas que está em acordo
LARISSA CAROLINE RAPOSO
qual a negociação ja senhora deseja?Pois ja esta negociado
FERNANDA CAMELO
eu quero fazer outro parcelamento, pois nao conseguerei mais pagar este valor
LARISSA CAROLINE RAPOSO
Entendo o que acontece. para fazer um novo acordo é necessário que o carnê esteja em cobrança
FERNANDA CAMELO
nao entendi
LARISSA CAROLINE RAPOSO
Então para verificar um novo acordo somente após 5 dias do vencimento da parcela
FERNANDA CAMELO
5 dias antes do vencimento?
LARISSA CAROLINE RAPOSO
FERNANDA quando o cliente deseja parcela o valor total da divida ou reparcelar nós só conseguimos fazer com cliente em atraso esse tipo de negociação
LARISSA CAROLINE RAPOSO
então quando a sua próxima parcela vencer a senhora aguarda 5 dias e retorna para verificar um novo acordo
LARISSA CAROLINE RAPOSO
como se trata de renegociação o contrato precisa estar em cobrança para simulação
FERNANDA CAMELO
ok
Digite sua mensagem
Finalizar chat Banco Cetelem S.A
------------------------
como resposta me enviaram propostas que eu respondi no dia 04 confirmando uma delas.
até o dia 06 nenhuma resposta, visto que meu vencimento é dia 11
enviei uma mensagem perguntando se era pra pagar dia 11 ou aguardar o novo acordo...
nada!!!
liguei e tentei falar no chat e ninguém sabe informar sobre esse acordo.
e o pior de tudo estou constando como atrasada!
isso é um absurdo!
como uma empresa nao sabe informar de um acordo gerado por ele mesmo?
por um acaso a acessoria do reclame aqui é uma empresa a parte?
preciso resolver esse problema urgente
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2019 às 16:38
Sra.Fernanda ,boa tarde!
Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação,o telefone de final ******* no dia de hoje,porém não obtivemos êxito.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Encaminhamos por mensagem privada ,as opções de acordo disponíveis no momento,para que possamos consolidar o mesmo ,é necessário que nos informe qual a opção.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos o seu retorno.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A