Logo da Empresa Banco Cetelem

Banco Cetelem

REGULAR6.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Banco Cetelem?

Reclamações avaliadas para Banco Cetelem

Exibindo 10 de 61152 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora no envio da Fatura

Reclamo da demora de envio da minha fatura para o e-mail. Normalmente minha fatura fecha no dia 16 com data de pagamento no dia 1,

Não resolvidoHá 5 dias

cobranca indevida de anuidade

estao me cobrando anuidade num cartao que nao foi feito desbloquedo e que nem esta sendo usado.Olá Fabio,

por uma promoção das Americanas.

por uma promoção das lojas Americanas, comprei um produto e me deram um cartão da Cetelem americanas. só que não recebi o produto,

Cetelem não faz emprestimos só para [Editado pelo Reclame Aqui]s

Tentei 3 empréstimos, com garantia de deposito em 2 dias, tenho que pagar um imposto da prefeitura estou contando com isso, mas to

Resposta que nada esclarece

Em resposta a reclamação, a empresa enviou email privado com resposta totalmente vazia em 07/01/2022, transcrita abaixo. Preciso d

QUERO CANCELAR CARTÃO DE CRÉDITO FINAL 1682

BOM DIA, QUERO CANCELAR CARTÃO DE CRÉDITO DA CETELEM, PORÉM FICO HORAS NO TELEFONE e NINGUÉM FAZ O ATENDIMENTO.

Não consigo cancelar o cartão

Já tentei diversas vezes entrar em contato através Central de Relacionamento 4004 7990, para cancelar o cartão e não consigo ser a

Cartão clonado sem solução

Meu pai que já é idoso, está recebendo mensagem de compra aprovada em seu cartão sendo que ele não utilizou. Ao ligar para central

cobrança indevida

No dia 4 de janeiro as 6:51h recebi 1 mensagem de 2 cobranças na mesma hora, uma de 1406,04 e outra de 1445,76,essa hora estava

Cobrança de anuidade sem desbloqueio do cartão

Fiz uma compra na Leroy Merlin onde me ofereceram desconto fazendo o cartão cetelem, mesmo NUNCA desbloqueando o cartão me cobram

(2021)

(2024)