BNP MINE

Respondida
Valinhos - SP
14/07/2022 às 11:46
ID: 146761635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Empresa BNP MINE, não é confiável, eu aluguei uma máquina, quando fui entrar para sacar o dinheiro, eles bloquearam minha conta.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2022 às 16:30
Prezado Sra. Angela,
Agradecemos seu contato.
Informamos que se trata de uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Nos últimos tempos o número de tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] que se utilizam indevidamente do nome do BNP Paribas aumentou significativamente e, assim, aconselhamos que você tome muito cuidado e atenção redobrada.
Recomendamos que interrompa o contato imediatamente, não forneça mais nenhuma informação pessoal e fundamentalmente não envie dinheiro ou realize algum contrato com o fraudador.
Adicionalmente, orientamos que faça um Boletim de Ocorrência por meio do site da Delegacia Eletrônica ou na Delegacia mais próxima da sua casa.
Aproveitamos a ocasião para reproduzir o comunicado sobre [Editado pelo Reclame Aqui] disponível no site: https://*******
Atenciosamente,
Ouvidoria - Banco BNP Paribas Brasil S.A.