CARTÃO AMERICANAS / CETELEM

Banco Cetelem
Porto Alegre - RS
16/12/2015 às 12:23

2º REGISTRO MESMA RECLAMAÇÃO!!!!!

CARTÃO AMERICANAS / CETELEM

Banco Cetelem

Porto Alegre - RS Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - 11:47

Bom Dia

Solicitei a alguns meses o cartão lojas americanas para aproveitar as ofertas do site, recebi o cartão e a senha, e estava aguardando para usar em uma semana que tivesse black friday, mas para minha surpresa e decepção recebi outro cartão sem a senha, tentei desbloquear o primeiro recebido e fui informada pela atendente que este foi cancelado, após a emissão do segundo cartão, sendo que agora tenho um cartão com senha cancelado, e um cartão válido sem senha!!! E como hoje quero usar meu cartão liguei para a central afim de solicitar a senha para usa-lo HOJE, fui informada que tenho que esperar 7 dias até a carta chegar em meu endereço.

Quero aqui deixar registrado que estou com um pedido em aberto no site e se não puder faze-lo hoje com os descontos proporcionais da black friday, podem cancelar os dois pois não vou mais utiliza-lo!!!!! Como uma empresa não tem uma central de atendimento para informar as senhas ao cliente sendo que confirmaram todos os dados do cliente e que tenho todos os dados em dia????

Protocolo de atendimento no sac: 586821791

Estou muito decepcionada com as lojas americanas, quero fazer as minhas compras hoje e se não puder efetuar meu pedido hoje podem cancelar os dois cartões em meu nome pois não vou mais UTILIZA-LOS!!!!!

Consideração final do Consumidor Terça-feira, 08 de Dezembro de 2015

Não recebi contato, e até o momento não recebi a primeira carta enviada com a senha do segundo cartão emitido, sendo que gostaria muito de efetuar e efetivar o meu pedido peço que entrem em contato o mais breve possível para liberar o meu cartão.

Darilene

14/12/2015 15:43

TENTEI CONTATO PELOS TELEFONES E NÃO OBTIVE SUCESSO, AGORA RECEBI UMA FATURA POR E-MAIL, GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS DO QUE SE TRATA ESTA FATURA POIS ATÉ O MOMENTO NÃO OBTIVE SUCESSO NEM EM COMPRAS E NEM EM BOM ATENDIMENTO POR PARTE DA CETELEM, COMO JÁ DESCRITO ACIMA, NÃO TENHO NEM SENHA DESTES CARTÕES, ME IMPEDIRAM DE FAZER COMPRAS NA DATA QUE GOSTARIA, POIS OS ATENDENTES NÃO TINHAM ACESSO A MINHA SENHA DO CARTÃO NOVO!!!! E CANCELARAM O CARTÃO ANTIGO QUE EU RECEBI A SENHA, PORTANTO !!!!!! QUAL É O PROBLEMA DE VCS?????? QUE FATURA É ESTA?????!!!!!!!

Darilene

14/12/2015 15:50

E PARA REGISTROS NÃO VOU PAGAR NADA!!!!! POIS ATÉ O MOMENTO NÃO TENHO ACESSO AO USO DO CARTÃO NOVO!!!!!!!! SENDO QUE NEM AUTORIZE O CANCELAMENTO DO ANTERIOR!!!!!

29/01/2016 às 17:48

Sra. Darilene

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Em atenção a sua manifestação, reforçamos que a empresa busca a excelência na qualidade do atendimento ao cliente e, para atingir tal objetivo, disponibiliza treinamentos constantes aos seus funcionários e parceiros.

Ressaltamos que o setor de atendimento foi acionado para apurar o ocorrido e que, quando verificado algum atendimento que foge aos padrões de qualidade adotados pela Cetelem, os funcionários são requalificados com o intuito de que tais situações não mais ocorram, razão pela qual iremos apurar a conduta reclamada.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Banco Cetelem S/A

02/02/2016 às 13:55

AINDA NO AGUARDO DO CANCELAMENTO DO CARTÃO E DO ESTORNO DO DÉBITO INDEVIDO POR ESCRITO NO MEU E-MAIL

11/02/2016 às 11:56

06/02/2017 às 12:46

PÉSSIMO, ACABEI TENDO QUE CANCELAR MEU CARTÃO ORIGINAL LOJAS AMERICANAS, POR CAUSA DA FINANCEIRA!!!!

Está com problemas com Banco Cetelem?