Parceria entre o Submarino e o Banco Cetelem irá encerrar em 01 de maio de *******.

Resolvido
Salvador - BA
31/03/2022 às 01:35
ID: 141006623
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho 2 cartões Submarino ( um ativo e outro inativo ) e recebi um email hoje sobre fim da parceria com a Cetelem.
Não tenho interesse em continuar com o cartão Cetelem , pois só utilizava o cartão Submarino para aproveitar os benefícios do site; além do mesmo ser anuidade gratuita vitalícia .
Tentei ligar hoje para o fone ******* ******* da Cetelem , porém ao digitar meu CPF , o mesmo não foi reconhecido.
O que pretendo é o CANCELAMENTO do cartão e de preferência continuar recebendo as faturas remanescentes via email até quitar meu débito e , se possível , ter acesso ao internet banking mesmo após o cancelamento para ir acompanhando os pagamentos das faturas restantes.
Desde já agradeço e solicito pronta solução para o meu problema !
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2022 às 16:24
Sra Yndyra Kavendyche de Araújo Leite Pinheiro
Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a informação referente a esta manifestação.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A
Consideração final do consumidor
01/04/2022 às 16:28
Segundo o atendente , o cartão foi cancelado , no entanto , ainda aguardo o email confirmando o cancelamento do mesmo !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9