O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Volkswagen Financial Services respondeu
30/10/2026 às 13:19
Olá Bruna, boa tarde!
Após análise dos dados informados, verificamos que a solicitação apresentada nesta reclamação está relacionada a um contrato cujo titular é um terceiro, ou seja, uma pessoa diferente do autor desta reclamação.
Por esse motivo, não podemos dar continuidade à tratativa ou fornecer informações sobre esse contrato, em cumprimento à Lei Complementar nº 105/2001 (Sigilo Bancário) e à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que determinam que informações contratuais sejam tratadas exclusivamente com o titular ou com seu representante legal, quando devidamente autorizado.
Dessa forma, orientamos que o titular do contrato entre em contato conosco por meio de seu perfil oficial no Reclame Aqui ou pelos nossos canais de atendimento, para que possamos prestar o suporte necessário.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Volkswagen Financial Services
📞 11 4003 6636 - Capital e Regiões Metropolitanas e 0800 770 1936 - Demais Localidades
📲 11 4003 6636 - Torq Atendimento WhatsApp
🌐 www.vwfs.com.br
Atendimento: segunda a sexta, 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.
⚠️Sempre utilize nosso site ou WhatsApp oficial para buscar boletos de pagamento e informações do seu contrato. Esses são canais rápidos e seguros.