Em réplica

Encontrei ponta de faca no meu sanduíche da Bebelu Solares

Bebelu Sanduíches

cidade: Limoeiro do Norte

O que aconteceu

Minha esposa fez um pedido pelo ifood na loja Bebelu Solares . Um sanduíche de frango com salada , quando ja estava na metade do sanduíche e ao mastigar sente algo rígido que para nossa surpresa era a ponta de uma faca /espátula! Solto no recheio ! Fico pensando o que poderia ter acontecido se ela tivesse engolido um objeto cortante desse! Fiz a reclamação no ifood e fizeram o estorno do valor , nao teve nenhum contato ou pedido de desculpas ! Venho tornar público meu descontentamento com a má conduta na manipulação dos alimentos desse restaurante . Tô até agora sem acreditar nisso, que por causa da irresponsabilidade de alguém ela poderia estar muito mal no hospital.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bebelu Sanduíches respondeu

    16/10/2026 às 13:07

    Olá, Rigoberto.

    Sentimos muito pelo ocorrido. Encontrar a ponta de uma faca dentro do seu sanduíche é totalmente fora do nosso padrão de qualidade, e lamentamos profundamente o susto e o transtorno causados.

    A Bebelu possui detector de metal em sua indústria justamente para evitar situações como essa. Infelizmente, houve uma falha, e já estamos apurando o caso, tanto na loja quanto na indústria, para entender o que aconteceu e garantir que não se repita.

    Gostaríamos de saber se você está bem e se houve qualquer lesão.

    Vamos entrar em contato com você para providenciar o estorno do valor do seu pedido. Também ficamos à disposição para o que precisar.

    Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos por nos avisar.

    Atenciosamente,

    Bebelu Sanduíches

  2. Consumidor respondeu

    18/10/2026 às 11:16

    Ficou tudo bem , mas o trauma da irresponsabilidade ficou. Perderam clientes que gostavam muito dos produtos de vocês .