O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bellinzoni respondeu
03/07/2026 às 09:05
Prezado cliente,
Agradecemos seu contato!
Abrimos um chamado ao Suporte Técnico da empresa para que entrem em contato e prossigam com seu atendimento. Por gentileza fique atento a seu e-mail ou ligações com DDD 21. O prazo para contato é de 48 horas úteis.
Atenciosamente,
SAC - Bellinzoni
0800 282 5445
Consumidor respondeu
09/07/2026 às 08:40
Não tive nenhum contato.
Estou na espera.
Bellinzoni respondeu
10/07/2026 às 10:09
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a percepção em relação ao atendimento.
Informamos que realizamos tentativas de contato anteriormente por telefone, porém não obtivemos sucesso, pois as ligações não foram atendidas. Posteriormente, identificamos que sua preferência de atendimento é por WhatsApp.
Ontem, conseguimos estabelecer contato e dar continuidade ao atendimento por esse canal, conforme sua preferência.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguimos empenhados em oferecer a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consumidor respondeu
10/07/2026 às 18:19
Estamos em atendimento!Consumidor respondeu
27/09/2026 às 09:01
Falei várias vezes por telefone e por WhatsApp. Ficaram de dar uma resposta final. Não tive até hoje. Não quero falar por telefone mais. Só por aqui.Bellinzoni respondeu
28/09/2026 às 10:18
Olá, sra. Fernanda.
Conforme tratativa realizada diretamente pelo WhatsApp com nosso Controle de Qualidade, após o recebimento das informações referentes ao produto e ao lote mencionado, nossa equipe realizou testes de aplicação utilizando o mesmo lote.
Os testes foram acompanhados e registrados em vídeo, e o material foi posteriormente encaminhado à cliente para demonstrar o comportamento e o desempenho do produto durante a aplicação. Nos testes realizados, não foram identificadas não conformidades no produto.
Também foram fornecidas, durante o atendimento, as orientações e informações necessárias referentes ao procedimento de aplicação.
Reforçamos que nosso Controle de Qualidade permaneceu à disposição durante a tratativa para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliar na resolução da situação apresentada.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não identificar desvio de qualidade num produto que está comigo e não foi recolhido, não faz sentido. Não identificar desvio de qualidade, não invalida o acontecido aqui.
Resposta final da empresa
Há 4 dias
Olá, Sra. Fernanda.
Lamentamos que a situação apresentada não tenha atendido às suas expectativas e reforçamos que nossa empresa permaneceu à disposição durante toda a tratativa, buscando prestar a assistência necessária e esclarecer todos os pontos relacionados ao ocorrido.
Após o recebimento das informações referentes ao produto e ao lote mencionado, nosso Controle de Qualidade realizou testes de aplicação utilizando a retenção do mesmo lote informado, justamente para verificar o comportamento do produto nas mesmas condições. Os testes foram acompanhados e registrados em vídeo e, conforme já informado, não foram identificadas não conformidades no produto.
Dessa forma, considerando os resultados obtidos nos testes realizados com a retenção do lote, não foi constatada evidência técnica que justifique o recolhimento do produto. Por esse motivo, neste momento, não há indicação para a realização de um recolhimento.
Ressaltamos ainda que o Total Black é um produto comercializado em larga escala, e o histórico de atendimento da empresa não demonstra recorrência de reclamações relacionadas a uma não conformidade do produto. Nos casos em que há relatos semelhantes, as ocorrências estão, em sua maioria, relacionadas às condições e ao procedimento de aplicação, razão pela qual também foram fornecidas durante a tratativa as orientações necessárias para a correta utilização do produto.
Reforçamos que todas as medidas cabíveis foram adotadas por nossa equipe para analisar a situação apresentada, incluindo a realização de testes com a retenção do lote informado, permanecendo nosso Controle de Qualidade à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.