O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bellinzoni respondeu
02/09/2026 às 09:56
Prezada, bom dia!
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos perfeitamente a sua insatisfação com o resultado do produto.
Gostaríamos apenas de esclarecer que a Bellinzoni não trabalha com a tinta emborrachada, e esse produto não faz parte da nossa linha de comercialização.
Como a compra foi realizada pela Shopee, recomendamos verificar os dados do vendedor responsável pela venda e entrar em contato com ele para que possa analisar o ocorrido e oferecer o suporte necessário.
De qualquer forma, ficamos à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance e esperamos que a situação seja solucionada da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Bellinzoni
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Tem uma empresa chamada compra certa que está vendendo a tinta da realcecor na shoope