O que aconteceu
Fiz uma compra via WhatsApp da empresa Belluce no dia 28.07.2026 e ainda não recebi os produtos, nem consigo contato pelo WhatsApp, e-mail ou telefone. Não há nenhuma previsibilidade de entrega dos produtos ou contato efetivo com a empresa Belluce.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Belluce - Home N Light respondeu
12/08/2026 às 16:07
Boa tarde Kattson Sales,
Conforme informado para você no dia da venda, o seu pedido possui peças com prazo de fabricação de 25 dias úteis, que no caso está dentro do prazo e já informamos hoje mesmo quando você nos chamou via WhatsApp questionando a previsão, prontamente informamos sobre o prazo de entrega que será entregue antes do prazo informado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A informação de previsão de data de entrega não foi passada qdo perguntado.