Resolvido

Comprei voo direto para Orlando e me colocaram em voo com conexão

Belvitur Viagens

cidade: Belo Horizonte

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra na agência da Belvitour do shopping Del Rey para orlando no dia 15/11/2026 com retorno no dia 25/11/26 Voo direto ida e volta, porém agora o voo da volta foi cancelado e me relocaram em um voo com conexão. Já entrei em contato na azul e me disseram que como a compra foi através da agência eles não poderiam resolver. Entrei em contato com a agência e me disseram que voo direto seria somente no dia 27 e que as custas de hotel seria por minha conta. Não concordo com o que estão fazendo, sendo que paguei por um voo direto e estou levando um voo com conexão. Gostaria de uma solução para o meu problema, já que na agência não conseguem resolver.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Belvitur Viagens respondeu

    21/10/2026 às 11:55

    Olá, Regiane.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Compreendemos sua preocupação diante da alteração na programação da viagem, especialmente considerando as condições inicialmente previstas para o seu retorno. Desde que tivemos conhecimento da sua manifestação, buscamos acompanhar a situação com atenção e encontrar uma alternativa que atendesse às suas necessidades.

    Após as tratativas realizadas e o alinhamento feito com você, foi possível ajustar a programação da viagem para uma nova data, mantendo a opção de voo direto. A hospedagem também foi adequada à nova programação, sem custo adicional, e a remarcação foi concluída conforme acordado.

    Ficamos satisfeitos por termos conseguido chegar a uma solução e esperamos que, a partir de agora, você possa seguir com os preparativos da sua viagem com mais tranquilidade.

    Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe de Qualidade Befly | Belvitur

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Agradeço a empresa por se empenhar em resolver minha situação. Sou cliente e continuarei sendo.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade