O que aconteceu
Realizei a compra do produto BestContent ontem, 25 de outubro de *******, às 20:13, no cartão de crédito. No entanto, a plataforma apresenta falhas recorrentes ao conectar com a minha conta do Instagram, redirecionando o acesso para outra conta que não é a minha. Tentei diversas alternativas para solucionar o problema, sem sucesso. Diante disso, solicito o reembolso imediato do valor pago. Fico no aguardo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BESTCONTENT AI respondeu
26/10/2026 às 15:31
Olá, Vicente! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pelo detalhamento da sua solicitação.
Informamos que já realizamos o reembolso da compra do BestContent efetuada em 25/10, e o nosso time de suporte enviará o comprovante do estorno para que você possa acompanhar a operação junto ao seu banco com total transparência.
Gostaríamos de registrar que esta é a terceira contratação realizada por você, e que em todas elas o reembolso foi solicitado e atendido pela nossa equipe. Lamentamos que, mais uma vez, a experiência não tenha atendido às suas expectativas, em especial em relação à conexão com a sua conta do Instagram. O ponto que você relatou foi registrado e será encaminhado à nossa equipe para análise.
Agradecemos pela paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe BestContent