O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BESTCONTENT AI respondeu
26/10/2026 às 15:51
Olá, Davi! Tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos a sua frustração. Reconhecemos que você não conseguiu gerar nenhum post ou carrossel, que solicitou o cancelamento e o reembolso logo no dia seguinte à compra e que, até aqui, não teve o retorno que esperava do nosso suporte. Isso está abaixo do padrão de atendimento que nos comprometemos a entregar, e pedimos sinceras desculpas pelo desgaste causado.
Informamos que a nossa equipe já entrou em contato com você e que realizamos o seu reembolso. Também enviamos o comprovante do estorno, para que você possa acompanhar a operação junto ao seu banco com total transparência.
Agradecemos pela paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe BestContent
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2No comente