Cobrança indevida e propaganda enganosa de serviço de consultoria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

16/07/2026 às 19:22

ID: 254120769

No dia 16/07/2026, às 18h34, realizei o pagamento de um boleto no valor de R$ 144,00 para a Biotreino Educação Física Ltda., acreditando que estava contratando o serviço de consultoria com nutricionista e personal trainer divulgado pela empresa.

Após a confirmação do pagamento, fui orientada a baixar o aplicativo da empresa. Porém, ao acessar o aplicativo, fui surpreendida com a informação de que eu deveria realizar um novo pagamento, de um valor muito mais alto, para conseguir utilizar o serviço.

Além disso, o aplicativo apresenta erros e não consigo acessar o que imaginei ter contratado. Em nenhum momento ficou claro, antes do pagamento do boleto, que seria necessário fazer outro pagamento para utilizar a consultoria.

Me senti induzida ao erro, pois paguei acreditando que teria acesso ao serviço anunciado. Solicito o cancelamento da contratação e o reembolso integral do valor de R$ 144,00, já que o serviço não foi disponibilizado da forma como foi apresentado.

Aguardo uma solução amigável. Caso contrário, buscarei meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe