Cliente aguarda há quase um mês por troca de óculos e voucher, sem retorno da loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2026 às 15:47

ID: 257756689

Título: Solicitei troca há quase 1 mês e a loja não dá retorno nem disponibiliza o voucher
Obs: nunca recebi esse voucher no meu e-mail

Realizei a compra de 2 óculos no dia 17/07, referente ao *****. O pedido foi entregue no dia 30/07.

Ao receber os produtos, constatei que um dos óculos apresenta qualidade insatisfatória e, além disso, ficou muito pequeno para mim. Por esse motivo, solicitei a troca e encaminhei o produto de volta no dia 31/07, conforme orientação da própria loja.

Desde então, foram informados alguns prazos para que eu aguardasse o retorno e a disponibilização do voucher para realizar a troca. No entanto, já se passou quase um mês desde o envio do produto e até o momento não recebi nenhuma solução.

Hoje, 30/08, continuo sem receber o voucher, sem informações sobre o andamento da troca e, pior, não consigo obter atendimento ou suporte da loja. As minhas tentativas de contato não são respondidas.

Considero essa situação um completo descaso com o consumidor, principalmente porque o produto já foi devolvido e estou há semanas aguardando uma solução que não chega.

Diante disso, solicito uma solução imediata: quero realizar a troca do óculos ou, caso isso não seja possível, quero o reembolso integral do valor pago pelo produto.

Aguardo uma posição concreta da empresa e a resolução definitiva do problema.

Compartilhe