Óculos não recebido e rastreamento indica entrega indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 18:41

ID: 248343175

Comprei um óculos dia *****, com entrega que era para ser feito com até 1 dia útil, o pedido não foi entregue até hoje dia ***** e quando eu entro para o rastreamenfo informa que o pedido ja foi entregue e eu sigo sem receber o produto que eu comprei!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 13:54

Prezada Janaria,

Esperamos que esteja bem.

Em atenção à sua manifestação, informamos que nossa equipe entrou em contato com a senhora através do e-mail de suporte com o objetivo de apurar o ocorrido e auxiliar na localização da encomenda junto à transportadora, considerando a informação da senhora de não recebimento do pedido.

Após nosso contato, recebemos seu retorno confirmando que o pedido foi devidamente entregue, sendo assim a situação foi esclarecida e resolvida.

Agradecemos o seu retorno e a confirmação, que nos auxiliou na conclusão da tratativa.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional através do e-mail: [email protected].

Atenciosamente,
Equipe de Suporte BLOX