Péssima experiência, não indico! (Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre)

Em réplica
Farroupilha - RS
27/05/2025 às 13:52
ID: 218124071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência, não indico!
Minha noiva e eu nos hospedamos no Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre no dia 24/05/2025. Optamos por esse hotel devido à sua localização e suposta boa infraestrutura, considerado um hotel 4 estrelas, o que infelizmente não condiz com a realidade. Em meio a nossa estadia, cerca de 2 horas após entrarmos no quarto (ficamos hospedados no quarto 901), fomos surpresos com a chegada de um homem da manutenção do hotel, que por duas vezes tentou abrir a porta do nosso quarto. Abrimos a porta e quando conversamos com o funcionário, o mesmo nos passou que precisaria fazer uma manutenção nas portas da sacada do quarto para que não entrasse água em caso de chuva, o que nos causou muito desconforto, visto que minha noiva estava se preparando e estudando para um importante concurso que ocorreria no dia seguinte. O serviço foi realizado com furadeiras por cerca de 30 minutos.
Outro ponto a ser observado é que a água do chuveiro não esquentou de maneira considerável, imaginamos por ser devido ao fato de estarmos no 9 andar, mas como já mencionei, para um hotel deste escalão, isso é inadmissível.
Não obstante, durante a madrugada, cerca de 3 horas da manhã, um barulho de goteiras começou ecoar no quarto, atrapalhando mais uma vez a concentração e descanso que estávamos procurando ao optar por um hotel como este, sendo que precisávamos acordar às 5h30, ou seja, poucas horas depois.
Resumindo, escolhemos este hotel e pagamos um preço acima das opções próximas (mais de R$ 600,00/diária) buscando justamente condições favoráveis para um bom descanso e concentração, o que faz muita diferença para quem se prepara antes de uma prova tão difícil, e isso foi o que menos nos foi proporcionado.
Quando comentei sobre o ocorrido no momento do check-out o funcionário muito bem educado me questionou o motivo de não ter levantado e me dirigido até a recepção às 3h da manhã para reclamar sobre o ocorrido, não entendendo que precisaríamos levantar pouco tempo depois e que o conserto certamente nos tiraria o sono por mais horas ainda.
Nossa insatisfação é geral, com a experiência que tivemos, não indicamos e nem voltaríamos a nos hospedar sob tais circunstâncias! Um hotel que promete tanto, infelizmente ficou aquém das expectativas.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 14:33
Boa tarde, sr. Nícolas!
Primeiramente, obrigada por seu contato. Já encaminhamos à gerência.
Assim que tivermos retorno, responderemos ao senhor.
Muito obrigada,
equipe Blue Tree Hotels
Réplica da empresa
28/05/2025 às 14:29
Prezado sr. Nícolas,
Lamentamos que sua experiência no Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre não tenha atendido às suas expectativas. Desde o seu relato, nossa equipe tentou contato por diferentes canais, com o intuito de ouvi-lo e demonstrar nossa total disposição para esclarecer suas observações.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e a constante melhoria dos nossos serviços. Agradecemos por compartilhar seu feedback e esperamos, em uma próxima oportunidade, poder oferecer uma experiência mais satisfatória.
Atenciosamente,
Fabiano Santana, gerente geral do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre