Resolvido

PORTA TALHERES EM BAMBU EMBOLORADO E CHEIO DE BICHINHOS

BMAIS COMERCIO DE PRODUTOS PROFISSIONAIS

cidade: Jacareí

O que aconteceu

COMPREI PELA CONTA DA MINHA FILHA NO MERCADO LIVRE UM PORTA TALHERES DE BAMBU QUE ME FOI ENTREGUE COMPLETAMENTE EMBOLORADO E CHEIO DE BICHINHOS, ESTAVA EM REFORMA NO MEU APARTAMENTO E QUANDO ME MUDEI E RETIREI O PRODUTO DA EMBALAGEM ME DEPAREI COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL.

NO MESMO DIA FIZ A RECLAMAÇÃO NO MERCADO LIVRE PARA A EMPRESA E NINGUÉM ME RESPONDEU NEM TROCOU O PRODUTO QUE CHEGOU NESSA SITUAÇÃO.

DESDE O DIA TODAS AS MERCADORIAS QUE COMPREI PARA A MUDANÇA ESTÃO GUARDADAS EM UM QUARTO VENTILADO MUITO BEM ARMAZENADO NO ENTÃO QUE TODAS ESTAVAM EM PERFEITO ESTADO SOMENTE ESSE ESCORREDOR DE TALHERES QUE CHEGOU COM PROBLEMA.

SIMPLESMENTE IGNORARAM A MINHA RECLAMAÇÃO E ANEXEI FOTO PARA VEREM A SITUAÇÃO PÉSSIMA DO PRODUTO.

CUIDO MUITO BEM DAS MINHAS COISAS COM MUITO AMOR.

ONTEM FUI NO PROCON DA MINHA CIDADE CONTEI A SITUAÇÃO E ELES ME ORIENTARAM A PROCURAR O TELEFONE DA EMPRESA PELO CNPJ NO GOOGLE.

FIZ ISSO MESES DEPOIS POIS ATÉ HOJE NÃO ME CONFORMO COM A FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO PELO CLIENTE.

TENTEI CONTATO TELEFÔNICO NO NÚMERO E PEGUEI O WHATSAPP DESSE LUGAR E A RESPOSTA QUE ME DERAM É A MAIS ABSURDA TENTANDO ME CULPAR E JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL.

O MÍNIMO SERIA SE DESCULPAREM E ME DEVOLVEREM O DINHEIRO PORQUE NUNCA MAIS QUERO PRODUTO DESSE LUGAR.

ESTOU FAZENDO A RECLAMAÇÃO POR AQUI E VOU VOLTAR NO PROCON E NAS JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS NA MINHA CIDADE.

POSSO ANEXAR E TODA A CONVERSA PELO CELULAR TAMBÉM.

POIS ME SINTO IMENSAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] E ENGANADA POR ELES.

AGUARDO UMA SOLUÇÃO POR AQUI O MAIS URGENTE POSSÍVEL

SEM MAIS,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BMAIS COMERCIO DE PRODUTOS PROFISSIONAIS respondeu

    28/07/2022 às 16:31

    Ola!

    Conforme explicado, o produto ficou em sua posse por mais de 7 meses antes do seu primeiro contato conosco, pela lei, o prazo de devolução por arrependimento é de sete dias e para defeitos é de 3 meses, portanto, solicitar o reembolso e ou devolução de um produto que está com você a mais de um ano é inválido, infelizmente não podemos nos responsabilizar uma vez que não há provas de que isso é um defeito de fabricação, até por que, se fosse, teríamos visto ao enviar e com certeza não enviariamos um produto assim para um cliente, pois haveria extrema dor de cabeça para nós quanto atendimento e para o cliente, acredite, esse transtorno é tão ruim para nós quanto para você...

    o que sugerimos que faça em suas próximas compras online (conosco ou com qualquer outro vendedor) é que mesmo que não vá utilizar o produto no momento do recebimento, que abra e faça uma breve conferencia para evitar problemas como esse.

  2. Consumidor respondeu

    29/07/2022 às 14:34

    EFETUEI A COMPRA DESSE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO NO DIA 24/08/21 E FIZ A RECLAMAÇÃO NO DIA 06/01/22 NÃO ME RESPONDERAM POIS NÃO SE COMPROMETEM COM O CLIENTE POIS COMPRAMOS O PRODUTO, PAGAMOS POR ELES E ENTREGAM O PRODUTO COM DEFEITO E ME SINTO EXTREMAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] E ENGANADA POR VOCÊS QUE SÃO EXTREMAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui].

    ESTÃO MENTINDO FALANDO QUE FIZ O PRIMEIRO CONTATO COM 7 MESES.

    O PRIMEIRO CONTATO TENHO SALVO AQUI DEI UM PRINT NA TELA DA RECLAMAÇÃO E ENCAMINHEI PELO WHATSAPP PARA VOCÊS.

    VOU NAS PEQUENAS CAUSAS DA MINHA CIDADE POIS É UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO E ESPERO QUE TODAS AS PESSOAS QUE LEIAM ESSA RECLAMAÇÃO NÃO COMPREM NESSE ESTABELECIMENTO QUE NÃO DÃO SUPORTE PARA O CLIENTE.

    MOBILIEI O APARTAMENTO INTEIRO E O ÚNICO PRODUTO COMPRADO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE FOI O DE VOCÊS.

    FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

  3. Consumidor respondeu

    16/08/2022 às 08:23

    ME SINTO IMENSAMENTE ENGANADA POR VOCÊS QUE VENDEM ESSE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO E AINDA QUEREM COLOCAR A CULPA EM MIM, QUERO O CONTATO DA EMPRESA QUE FABRICOU ESSE LIXO QUE VOU NA JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS, PRIMEIRO RESPONSABILIZANDO QUEM FABRICA E TEM A CORAGEM DE REPASSAR PARA O CLIENTE E ESSE LUGAR QUE FIZ A COMPRA QUE NÃO DÃO SUPORTE E NEM SE RESPONSABILIZAM PELO QUE ENTREGAM, SIMPLESMENTE DEPOIS QUE JÁ RECEBERAM QUE SE DANE O CLIENTE, PROVA DISSO É SIMPLESMENTE IGNORAREM A MINHA RECLAMAÇÃO NO MERCADO LIVRE. FIZ VÁRIAS COMPRAS E DEIXEI DENTRO DA EMBALAGEM E SIMPLESMENTE SOMENTE COM VOCÊS TIVE PROBLEMA PORQUE O QUE ME MANDARAM VOCÊS NÃO USARIAM.

    DECEPCIONADA E [Editado pelo Reclame Aqui] MAS VOU ATRÁS DO MEUS DIREITOS PORQUE ISSO NÃO SE FAZ COM O CLIENTE INDEPENDENTE DO QUE PAGAMOS.

  4. BMAIS COMERCIO DE PRODUTOS PROFISSIONAIS respondeu

    23/08/2022 às 14:59

    Leticia, já lhe foi explicado que na sua primeira reclamação, já estava muito além do próprio prazo de devolução garantido por LEI... não há como corrigirmos ou solucionarmos algo que sequer há provas de que foi enviado assim.
  5. Consumidor respondeu

    23/08/2022 às 15:36

    É um absurdo vocês jogarem a culpa no cliente, pois eu fiz sim a reclamação no mercado livre e vocês não me responderam pois já haviam recebido o dinheiro e encaminhado o produto com defeito de fabricação. É revoltante virem falar de prazo pois não comprei algo descartável como me encaminharam. Não reclamo pelo valor mas pela falta de respeito e comprometimento com o cliente. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    somente isso que é o mínimo que poderiam faze. Desgastante essa situação e me sinto imensamente [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada pela loja e pelo fabricante daquele lixo que me mandaram.

  6. BMAIS COMERCIO DE PRODUTOS PROFISSIONAIS respondeu

    25/08/2022 às 14:43

    Leticia, Boa tarde

    A senhora alega sobre a sua reclamação do Mercado Livre, mas a mesma foi realizada após o prazo garantido tanto pela LEi quanto pelo mercado livre para devolução, seja essa devolução por defeitos cronicos e/ou de fabricação, ou por arrependimento... infelizmente não há prova concreta que enviamos assim e também não teriamos pra que fazer https://******* quiser, a senhora pode prosseguir com acionamento de orgãos como PROCON ou quaisquer outros, pois quanto a essa situação, não há qualquer jurisprudência que nos configure como errados no caso.

  7. Consumidor respondeu

    30/12/2022 às 15:20

    ME SINTO IMENSAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] E ENGANADA POR VOCÊS ESPERO QUE AS PESSOAS VEJAM ESSA RECLAMAÇÃO E NÃO EFETUEM A COMPRA NESSA LOJA QUE DEPOIS QUE RECEBEM O DINHEIRO NÃO DÃO O SUPORTE NECESSÁRIO PARA O CLIENTE INDEPENDENTE DO TEMPO DE GARANTIA, POIS ACHAVA QUE NÃO TINHA COMPRADO UM PRODUTO DESCARTÁVEL E DE PÉSSIMA QUALIDADE.

    AGUARDO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO URGENTE

  8. BMAIS COMERCIO DE PRODUTOS PROFISSIONAIS respondeu

    30/12/2022 às 16:14

    Boa tarde!

    Me chama no whatsapp nesse numero que vamos resolver seu caso ate segunda-feira de uma vez por todas.

    *******

  9. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    FOI DESGASTANTE POIS PODERIA TER SIDO RESOLVIDO ASSIM QUE ENTREI EM CONTATO FAZENDO A RECLAMAÇÃO MAS DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS ME DEVOLVERAM O DINHEIRO.AGRADEÇO AO SUPORTE DO RECLAME AQUI E A EMPRESA PELO DINHEIRO DEVOLVIDO.

  10. Resposta final da empresa

    30/05/2023 às 17:52

    Mesmo sabendo que era indevida a reclamação , pq depois de muito tempo e mal uso resolvemos devolver o dinheiro .