O que aconteceu
COMPREI 2 TELAS MOSQUETEIRAS DE BMAIS ATRÁVES DA PLATAFORMA AMERICANAS, RECEBI NA METRAGEM ERRADA E DEVOLVI PELO DOC ******* EM 14/03/22, ATE ESTE MOMENTO NÃO FUI REEMBOLSADA PELO VALOR PAGO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. O ATENDIMENTO SAC DE BMAIS E AMERICANAS PÉSSIMO, UM JOGA O ASSUNTO PARA O OUTRO E NADA DE SOLUÇÃO. EXIJO O REEMBOLSO
MAGDA ARAGÃO
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BMAIS COMERCIO DE PRODUTOS PROFISSIONAIS respondeu
11/05/2022 às 17:14
Ola!
Magda, Lamentamos pelo transtorno, esse não é o tipo de experiência de compra que queremos que que você tenha conosco, o pedido já consta como autorizado o reembolso, a americanas deve realizar o reembolso na próxima fatura do cartão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Pessimo. E não fui reembolsada
Resposta final da empresa
30/06/2022 às 13:52
se não recebeu o reembolso, precisa falar com o magalu, pois nós autorizamos.