O que aconteceu
Na verdade é mais ate uma sugestao que reclamacao. Eu uso o barbecue original da marca de vcs. O melhor barbecue que ja comi, mas a embalagem de vidro que vcs mandam é horrivel. Nao é nada funcional, vc nao consegue dosar a quantidade que quer pegar, disperdiça um monte de molho que nao sai do vidro poderia melhorar nesse quesito. Eu sempre preciso passar pra outro pote de vidro pra usar, e é uma dificuldade pra vonseguir tirar tudo do pote. Imagina pra comer com um hamburguer a embalagem de vidro tipo garrafa é horrivel. Podiam colocar num pote de rosca que vc consegue pegar com uma espatula muito mais pratico e higienico
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bombay Herbs & Spices respondeu
21/09/2026 às 09:25
Bom dia Sra Daniele
Agradecemos a sua sugestão e já tomamos providencias a respeito, desde a nossa ultima produção estamos com uma formula mais liquida e com isto mais fácil de sair pela boca do vidro.
Vamos entrar em contato com a sra pelo nosso SAC com todas as informações necessárias para finalizarmos nosso atendimento.
Atenciosamente,
Bombay Herbs & Spices